Segurança

Morre vítima do acidente no km 57 da RS-122

19 de Setembro de 2011

Diego Henrique Silva do Carmo, 16 anos, estava internado após colisão entre chevette e caminhão


 

Faleceu na madrugada de terça-feira (20) uma das vítimas do acidente ocorrido na tarde de segunda (19) no Km 57 na RS-122, nas proximidades de Nova Milano. Diego Henrique Silva do Carmo, 16 anos, não resistiu aos ferimentos causados pela batida do Chevette em que ele estava e um caminhão. Natural de Santo Ângelo, o adolescente morava no bairro São Roque, em Farroupilha.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Farroupilha, o acidente envolveu um Chevette, placas IGU-0746, de Farroupilha e um caminhão Volvo bi-trem, placas MDH-8946, de Pelotas. O Chevette trafegava no sentido Farroupilha/Nova Milano e foi atingido na lateral esquerda (lado do motorista) pelo caminhão, que trafegava no sentido contrário.

O Chevette ficou completamente destruído, sendo que o motorista e o caroneiro, que ficaram presos nas ferragens, foram socorridos pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do SAMU e encaminhados para o Hospital São Carlos em estado gravíssimo. O caminhão teve apenas danos de pequena monta, sendo que o motorista, de 40 anos de idade, sofreu apenas lesões leves no pé esquerdo e também foi encaminhado para o Hospital São Carlos. Já o caroneiro, de 26 anos, nada sofreu. 
O outro ocupante do Chevette, Felipe Bobadilla de Azevedo, de 15 anos, segue internado em estado grave na UTI do Hospital São Carlos. 



Veja mais imagens>>