Coluna Social 21/02/2020

Confira a coluna de sexta-feira 21/02

Parabéns

Comemoram nova idade nesta sexta-feira, dia 21, Bruna Maso, Daiana Rebelato Ricci, Elisabeth Rombaldi Mandelli, Fabrício Fontanella, Alessandro da Silva, Gilberto Sonaglio, Joelaine da Motta, Morgana Gaviraghi e Aline Mokfa.

Dia 22 é dia de abraçar a gravidíssima Ana Canei, Ana Maria Fetter, Camila Bernart, a advogada Franciele Reche, o querido Enio Ferreira, Franciele Fagherazzi e Eloi Pellizzari.

Andréa Mognon, Adélia Colombo Spinelli, Cleusa Boschetti, Diego Troitiño e Thiago Dal Pizzol são os aniversariantes do dia 23.

Dia 24 é dia de cumprimentar Francis Triches, Zulmir Possa, Jandira Polidoro, Gustavo Colussi, Marcelo Barbosa, Tamara Zaro Chiele e Aline Azevedo.
 
Cézar Lazzari, Claudio Garbin Junior, Estela do Amaral, João Carlos Bortolosso, Marcio Montemezzo, Nelson Velasques, Paulinho Raota, Schana Trevisan Abel, Thais Tieppo e Lidio Signoratti comemoram natalício no dia 25 de fevereiro.

Dia 26 é dia de festa para Camila Carra Olmi, Grasiela Savi, Isabelle Mandelli.
    
Benhur Bertani, Katrine David, Paulo Gasperin, Rafaela Tumelero Guisso, Raul Bampi, Renata Galvan Fochesato e Edmilson Bagatini tilintam taças com seus respectivos amigos e familiares, no dia 27, em razão da passagem da data querida.

Felicidades a todos, saúde e muitas conquistas.


Aline Heineck, da Repito Sim, e Gabriela de Prá, que esteve na loja para um bate-papo sobre coloração pessoal e vai começar a atender com consultoria aqui em Farroupilha, uma vez por semana. Foto: Dandi Albuquerque/Divulgação/O Farroupilha

Distinção
Fortalecendo o protagonismo feminino na nossa cidade, a arquiteta Marta Galafassi, que tem muito de sua história contada nas página desta coluna, recebe, no dia 16 de março, a outorga do Certificado Mulher Referência 2020, conferiada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM. A Câmara de Vereadores será palco para a entrega da distinção, iniciativa da Prefeitura Municipal de Farroupilha, através do Gabinete da Primeira-Dama, juntamente com a Coordenadoria Municipal da Mulher e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.


O mais novo casal: Rafaella De Cesero e Eduardo Motta. Foto: Marne Andriotti/Divulgação/O Farroupilha

Amor
Subiram ao altar da Igreja Nossa Senhora do Rosário do Pompeia, no dia 15 de fevereiro de 2020, Rafaella Bartelle De Cesero e Eduardo Melotto Motta para o tão esperado “sim”. Após trocar alianças e juras de amor, o belo casal seguiu com os festejos no salão da Igreja, ao lado dos pais Gilmar e Elisane De Cesero e Lourdes Melotto Mottae Airton Lopes da Motta (in memorian). A noiva vestiu um lindo modelito assinado pela estilista Ana Dotto.


Tiago Postingher formou-se em Odontologia pela FSG e recebeu convidados para os festejos no Bistrô Milano. Foto: Cristian Guzzo/Divulgação/O Farroupilha
A relações públicas Marcele Pulita com a médica veterinária farroupilhense Gabriela Fredo, no coquetel de apresentação do espaço de moda feminina Alma Santa, no Shopping Iguatemi Caxias. Foto: Juliano Vicenzi/Divulgação/O Farroupilha

Canudo
Alimara Colferai comemora sua conclusão no curso de Pedagogia pela Universidade de Caxias do Sul. A comemoração aconteceu na última sexta-feira, dia 14, no Reality Eventu's.


Marcela Soares Pedó, estudante de Economia na PUC, no Paraná, está causando orgulho na família. Ela foi selecionada para três universidades na Holanda, sendo uma delas a Erasmus School of Economics, uma das quatro mais conceituadas do mundo em Ciências Econômicas e inicia as aulas em setembro

Medicina
A médica Georgia Postingher está realizando um sonho. Ela está concluindo a sua primeira especialização na área de clínica médica que é pré-requisito para fazer cardiologia, o que almeja. Para entrar nessas especializações é necessário passar por um processo seletivo e ela foi aprovada no Instituto de Cardiologia, no Hospital Santa Casa e no Hospital Conceição e optou por fazer sua especialização no Instituto, por ser um serviço de referência em cardiologia no Rio Grande do Sul. A especialização tem duração de dois anos.


Isabelle Messinger Mandelli comemorou a sua conclusão do curso de Nutrição pela Universidade de Caxias do Sul e festejou o feito entre familiares e amigos no Blauth Bier. Foto: Anderson Xavier/Divulgação/O Farroupilha

Ristoria
Angela Tomazini Portolan, Danilo Luiz Portolan e a filha deles, Patrícia Portolan, já conhecidos pelos anos de história e boa gastronomia, inauguram em breve o Ristoria, no centro da cidade, ao lado da Estilo G. O projeto,  desenvolvido pelo arquiteto George Pergher e pela designer Fernanda Colombo, da empresa G+F Arquitetura e Interiores, de Caxias do Sul, foi pensado para atender aos mais diversos públicos. Entre as novidades do espaço, está o horário de atendimento estendido, com opções para almoçar a qualquer hora do dia, das 10h às 20h. O Ristoria terá espaço interno para 60 pessoas e contará com deck na área externa.