O evento dos 80 anos do Círculo Operário

.

A recente comemoração, no dia 7 de outubro, dos 80 anos do Círculo Operário de Farroupilha, que foi retratada nas páginas, site e rede social do Jornal O Farroupilha, rendeu muitos elogios e referências. Sob a presidência de Moacir Leonel Zeni e sua diretoria e com a gestão de Claudemir Sachet, o evento deu visibilidade para fornecedores que atuaram para que tudo fosse realizado com alta performance. A campanha dos 80 anos, com a criação da marca e materiais gráficos, promocionais, rede social e vídeos, foi desenvolvida pela agencia Taura, de Janckiel Mocelin Ribeiro e Tatiani Fistarol que estiveram presentes ao evento com o filho Lorenzo Fistarol Mocelin Ribeiro, conforme registro em foto.

Da agencia Taura: Janckiel Mocelin Ribeiro e Tatiani Fistarol com o filho Lorenzo Fistarol Mocelin Ribeiro

Cerimonial

A gestão do evento de 80 anos do Circulo Operário de Farroupilha, foi feita pela cerimonialista Aline Alves. A profissional atua há 15 anos no segmento com a realização de eventos sociais e corporativos onde se destaca pela seriedade e competência no trabalho que inclui projeto, contratação de fornecedores e execução. Na foto, Aline Alves com Claudemir Sachet e Moacir Leonel Zeni a quem agradece pela confiança depositada. “ Foi um evento muito especial” resume Aline.

Cerimonial: Aline Alves com Claudemir Sachet e Moacir Leonel Zeni

A história valorizada

Na comemoração dos 80 anos do Círculo Operário, foi importante também a prese,nça, de ex-presidentes e diretores e a participação de associados que há décadas acompanham a trajetória do Círculo. Entre eles o casal Iracema Salvator Bazzo e Leonildo Bazzo. Iracema lembra de visitar a obra de construção da sede, quando ia levar, a cavalo, o almoço para seu pai, João Segundo Salvator, então casado com Olinda Pandolfi Salvator, que preparava a refeição. Leonildo Bazzo muito conhecido na cidade, com seu caminhão de fretes e mudanças, também é um dos associados mais tradicionais do Círculo.