Portfólio da Soprano possui fechaduras para região litorânea
Produtos proporcionam tecnologia e proteção para enfrentar maresia

Uma linha especialmente desenvolvida para regiões litorâneas, onde a maresia acelera a corrosão e reduz a vida útil dos materiais. Os novos produtos foram adicionados pela Soprano ao seu portfólio no segmento de fechaduras e ferragens. A empresa disponibiliza quatro modelos de fechaduras litorâneas nas linhas Soul (modelos Malibu e Bali), Mezzo (modelo Jurerê) e Pop (modelo Ipanema), colocando no mercado soluções de alta durabilidade, performance e segurança para revendas, construtoras e consumidor final.
Com resistência à corrosão como principal diferencial, os modelos são produzidos com materiais que ampliam a vida útil mesmo sob exposição constante à umidade e ao sal. Nas linhas Malibu, Bali e Jurerê, espelhos, rosetas, parafusos, chapa testa e contra testa são fabricados em aço inoxidável, enquanto as maçanetas apresentam inox, nos acabamentos escovado ou polido. Já a linha Pop, com a Fechadura Ipanema, oferece versões em polímero preto com espelho ou rosetas mantendo sólida resistência à maresia em um design leve e funcional.
Além da robustez, os modelos se adaptam às necessidades de diferentes projetos, com opções de chapa testa reta ou oval, versões com cilindro no modelo Jurerê e variações que atendem desde obras residenciais a empreendimentos comerciais. A combinação entre qualidade, durabilidade e segurança posiciona a linha como alternativa para quem busca desempenho prolongado em regiões costeiras. As fechaduras podem ser encontradas no e-commerce da marca e nas revendas especializadas em todo o País.
- O lançamento fortalece a atuação da Soprano no mercado de ferragens, oferecendo produtos que atendem à necessidade de resistência sem abrir mão de design e funcionalidade.
