Seis dentinhos
“Bom dia! Desculpe o incômodo em um domingo de manhã! Inicialmente damos notícias do nosso filho. Ele é uma criança
“Bom dia!
Desculpe o incômodo em um domingo de manhã!
Inicialmente damos notícias do nosso filho. Ele é uma criança muito querida e carinhosa. Tem uma saúde de ferro. Sempre ganha os parabéns da pediatra. Come muito bem e de tudo. Não nega uma mamadeira. Está ficando cada vez mais esperto. Adora passarinhos. Engatinha por tudo. Aponta o dedinho para o que quer pegar. Grita muito para conhecer a própria voz. Tem seis dentinhos. É muito curioso. Faz tudo que uma criança saudável deve fazer.
Talvez você não recorde, mas no dia em que conversamos no fórum a respeito do processo de adoção do nosso filho, em tom de brincadeira, o doutor disse sorrindo: ‘ele até poderia ir lá pra casa já que faz aniversário no mesmo dia que eu!!!’
Lembramos de cada palavra dita naquele momento tão importante. Impossível não lembrarmos do teu aniversário.
Enviamos o desejo de um feliz aniversário, com muita paz, saúde, beijos e abraços de teus amigos e familiares, exatamente como será o dia do nosso filho!!!!
Um grande abraço …”
A mensagem se fez cisco, igual ninho de passarinho.
Junto com a mensagem veio a foto da gratidão em forma de gente andando num balanço. Eu me ajoelho para estas mensagens. Elas crescem a primavera. Correm agradecidas para todos os lados, com seis dentinhos na boca. Eu queria que as minhas crônicas gritassem para conhecer a própria voz e engatinhassem para caminhar, isso é lindo!
Pode ir lá pra casa, sim!
O nome por dentro é gratidão. O som por fora é plano. A luz é colorida. A pintura é de cada um. O aniversário é uma estrada.
Em agradecimento a tudo e a todos, escrevi na foto da minha filha, Mariana (05), nascida em seis de setembro, dois dias antes de mim, e que foi lá pra casa comigo desde sempre neste momento tão importante:
“Bom dia, povo!
Em nome de todos os unicórnios, das gramas e dos pessegueiros, das montanhas e das pedras, dos seres que caminham, voam, nadam e se arrastam, GRATIDÃO à existência e a todos vocês!!!!”