Golden Center promove dia especial para apresentar novidades

Conforme divulgado pelo Jornal O Farroupilha há poucos dias, o Golden Center Shopping Atacadista fez uma grande festa para lançar a coleção primavera/verão, firmando-se como referência em moda

Claudia Iembo/Especial

Terça-feira, 29 de agosto, foi um dia único para quem passou pelo shopping. Clientes e guias de turismo participaram das promoções criadas especialmente para a data: sorteios de prêmios e vales-compras e ainda puderam experimentar a selfie nas alturas, um bar construído sobre uma plataforma de aço, erguida por um guindaste até 40 metros do chão!

A recepção aos visitantes começou antes das seis horas da manhã e pelos corredores do shopping muitas ações programadas pelos lojistas contribuíram para tornar o dia ainda mais atrativo.

Na ocasião, a revista do shopping foi apresentada e distribuída e um encontro estratégico com a imprensa marcou o lançamento da nova campanha institucional do empreendimento, que solidifica a marca diante do seu público: Golden Center – o espelho da moda.

Mais três marcas abriram suas portas no dia 29 por lá: Peso D’Água, Mamô e Império, além da inauguração do Golden Café e Grelhados. Conversamos com os empresários para registrarmos as expectativas acerca dos novos negócios.

A partir de agora levamos você para dentro do Golden Center, para que compartilhe das novidades que fazem do lugar motivo de orgulho para a nossa região.

Sabrina Portolan, gestora do Golden Center, explicou o novo conceito à imprensa e ressaltou a satisfação pelo momento vivido. Queremos proporcionar a constante inovação aos nossos clientes/lojistas, por isso buscamos sempre as melhores tendências de moda e a ampliação do nosso mix de produtos para que possam encontrar tudo o que procuram aqui e desta forma, tenham uma experiência fantástica com o Golden Center, afirmou.

Ligiane Caloni e Simone Dias, da Brigida Fios, empresa paranaense, comemoram os primeiros meses de loja no Golden Center anunciando as tendências da marca para as estações quentes do ano.

As recepcionistas Jaqueline, Sharon e a RH Gislaine notaram o crescimento do movimento logo cedo, antes das seis da manhã.

Raquel Paiva, Diretora Comercial da paulista Mamô, não escondeu o entusiasmo pela expansão da marca em território gaúcho. Disponibilizamos uma grande variedade de modelos, dos mais sofisticados aos mais simples, a preços muito atrativos e ressaltamos a excelente assessoria do shopping para a abertura da nossa loja, destacou.

A Laços e Traços presenteou os clientes com cupcakes personalizados. A proprietária Lisiane Thomas e a filha Jordana, modelo na divulgação da loja, comemoram um ano de bons negócios.

Marcel Schramm inaugurou sua Peso D’Agua atendendo a pedidos dos clientes gaúchos que viajavam até Santa Catarina e Paraná, onde há lojas da marca há 25 anos. Estamos mais próximos do nosso público e com as melhores expectativas de negócios dentro do Golden Center, declarou.

Camila Liell, da Império, analisou de forma positiva a experiência da inauguração em dia festivo, comentando sobre a receptividade dos clientes. Esperamos crescer e agradar ao público com os produtos da nossa marca, disse.

Rudivan Niesvald vai levar sua experiência de 12 anos com restaurante para o Golden Café e Grelhados, que vai servir café da manhã a preço acessível e lanches rápidos com mais de dez tipos de pastéis. Temos as opções dos combos diários e já estamos planejando buffet livre para o ano que vem, antecipou.

Marilene Kirch e a filha Natália prepararam, na loja Najô, um coquetel especial com a presença de Milena Fernandes, modelo e influência digital.