O Farroupilha
  1. Home
  2. Notícias

Por: Claudia Iembo

Ótica Bela Vista - Muito a comemorar

 Ótica Bela Vista - Muito a comemorar
No aniversário da ótica também tem descontos para os clientes (Foto: André Silva)

O nome não podia ser mais apropriado para uma ótica cujo objetivo principal é ofertar saúde visual aos clientes. Bela Vista. A ótica e joalheria está fazendo aniversário: 18 anos no mercado e há nove sob o comando da gestão atual, de Carine De Biasi Pedrebon (sócia-proprietária).

A qualidade empregada na produção das lentes que asseguram a saúde visual dos clientes é atestada pelas medidas precisas geradas pelos modernos aparelhos que a Bela Vista dispõe.

Ao longo do tempo, o espaço físico da loja cresceu, assim como as marcas apresentadas e os serviços, que incluem consertos de joias e relógios. Há um ourives que materializa a joia que a pessoa imaginar e uma grande variedade de armações que transitam pelos diversos estilos e grifes. 

Quem vai à Ótica Bela Vista experimenta não apenas o conforto ao usar um produto escolhido, mas o de sentir o atendimento diferenciado e cuidadoso da equipe formada pela Mariana Hipólito, Mariele Lorenzi e Thalia Silva.
“Os detalhes sutis do ambiente interno da loja também foram pensados para fazer com que os clientes se sintam em casa: é um vaso com flores, um porta-retrato. A atenção com quem nos procura está presente desde a escolha de uma marca que apresentamos até o nosso espaço físico”, completa Carine, que também é técnica em ótica.

Falando em marcas, há muitas delas na Bela Vista, incluindo as infantis. Algumas delas: RayBan, Mormay, Vogue, Ana Hickmann, Vitor Hugo, Swarovsky, Jolie, Lilica, Tigor, entre outras. 

Neste mês de aniversário há a promoção “Peça seu desconto”, que pode variar de 20% a 50% no preço à vista. 
A Ótica Bela Vista evoluiu e trouxe alguns dos primeiros clientes conquistados há 18 anos, mostrando que bom atendimento e bons produtos são muito mais que diferenciais: são elos que geram confiança.