O Farroupilha
  1. Home
  2. Notícias

Por: Redação

Terra Nossa convoca para Assembleia no dia 13 de julho

Terra Nossa convoca para  Assembleia no dia 13 de julho
Ademir Wermeier Black e Ildo Pegoraro da coordenação do movimento busca transparência na gestão da Cooperativa Habitacional Terra Nossa (Foto: Eduardo Miranda)

Os cerca de três mil associados da Cooperativa Habitacional Terra Nossa estão sendo convocados a participar da assembleia geral extraordinária a ser realizada no dia 13 de julho nos Pavilhões da Fenakiwi, Parque Cinquentenário. A principal pauta da reunião é o afastamento do atual presidente Raul Herpich e a designação  da comissão eleitoral para secretariar novas eleições. 

Para esta assembleia é importante que todos os associados levem seu documento de identificação, pois não será permitida a representação por terceiros.

O movimento está sendo liderado por Ademir Wermeier Black e Ildo Pegoraro que são cooperados e mesmo antes da intervenção do Ministério Público na Cooperativa, já vinham cobrando mais transparência e informações da direção aos associados.

“ Se considerarmos pais, filhos, irmãos, sogro, sogra e demais familiares são milhares de pessoas envolvidas com este drama” avalia Ademir Wermeier. Tanto ele, quanto Ildo Pegoraro também fazem questão de dizer que o movimento não pode ter conotações politicas ou partidárias, mas sim trabalhar para resolver a angústia dos cooperativados que pagam mensalidade há anos e não sabem quando vão ter o seu lote.