O Farroupilha
  1. Home
  2. Notícias

Por: Valnir Peralta

"A alma gaúcha" nas páginas do O Farroupilha

(Foto: Produção O Farroupilha)

Devido à pandemia do novo coronavírus e a proibição de aglomerações, este ano a Semana Farroupilha vai ser bem diferente de todas as anteriores. Assim, não teremos o Acampamento Farroupilha nos moldes tradicionais no Largo Carlos Fetter, em Farroupilha.

Mas tu que tens a alma gaudéria, não fiques chorando as pitangas. Para registrar o teu amor, respeito e culto pela data magna dos gaúchos, o 20 de Setembro, tu podes enviar um retrato (foto) teu, da patroa e das crianças, dos cupinchas, no ambiente de trabalho ou no rancho mesmo. Mas, o mais importante é que estejam pilchados ou em alguma lide (atividade) que identifique a tradição gaúcha. Também podem ser fotos de uma Semana Farroupilha de anos anteriores ou de agora na própria casa. A intenção do jornal O Farroupilha é mostrar um ambiente e pessoas que representem a tradição gaúcha.

Tu precisas identificar quem está na foto, quando aconteceu e o local. Podes ainda escrever uma breve mensagem de valorização da tradição gaúcha e teu amor por ela.

O jornal O Farroupilha, vai publicar a tua foto na edição impressa do dia 18 de Setembro e também nas suas redes sociais. Por isso não te faz de rogado vivente, corre e envia logo o material para o e-mail [email protected]. Por isso fica de orelha em pé, porque o prazo é até terça-feira, dia 15, até às 23h59. Ah tchê, não te esquece de enviar também o número do teu telefone ou whatsapp para conseguirmos informações adicionais, caso precise.

Se quiseres saber mais informações, anota aí o whats (54) 99238 – 5513.