O Farroupilha
  1. Home
  2. Notícias

Por: Redação

A solidariedade continua contagiando

A solidariedade continua contagiando
(Foto: Divulgação)

Domingo sempre foi o dia de reunir a família, os amigos em volta da mesa do almoço, de compartilhar não só os alimentos, mas o prazer da companhia um do outro. 

Quando este encontro ainda carrega consigo um propósito altruísta, como o de cooperar com uma instituição de saúde, a ocasião ganha toques ainda mais especiais, de sabores, de satisfação, de solidariedade.

O grupo Voluntárias da Saúde realizou, no domingo, 15/9, o tradicional almoço na Linha Vicentina, que contou com cozinheiros e ajudantes voluntários.

Como sempre, a população entendeu e aceitou o convite, demonstrando todo o apreço que nutre pelo único hospital da cidade, o Hospital Beneficente São Carlos, que em seus 85 anos continua prestando serviços de qualidade aos farroupilhenses e às pessoas das regiões vizinhas.

No Facebook das Voluntárias da Saúde, o resultado obtido com o almoço da Linha Vicentina: R$ 42.156,00  (quarenta e dois mil, cento e cinquenta e seis reais).

A comunidade se mobiliza, participa, se une e o Hospital São Carlos segue fortalecido, profissionalizando equipes, serviços e atendimento... rumo aos 90 anos.