O Farroupilha
  1. Home
  2. Notícias

Por: Valnir Peralta

Brasil é vice campeão da Terceirona Gaúcha

Brasil lutou bravamente até o último momento em Bagé, mas, infelizmente, não conseguiu reverter o resultado que começou a ser desenhado com a derrota aqui em Farroupilha no primeiro jogo da final da Terceirona.

O Guarany de Bagé, mesmo dependendo somente do empate, buscou a vitória sobre os visitantes e marcou o único gol da partida aos 20 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Roger Renan.

Mesmo jogando contra os donos cada e em desvantagem, o Brasil deu trabalho ao Guarany que teve dificuldades de finalizar na primeira etapa da partida.

Apesar de não conquistar o título de campeão, o Rubro Verde sai como vitorioso da competição, com a conquista do vice-campeonato e a invencibilidade que foi mantida até o primeiro jogo da final, perdendo somente para o campeão da Terceirona. 

O Brasil comandado pelo técnico Alê Menezes, que fez um excelente trabalho, fez uma de suas melhores campanhas e conquistou a classificação para a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho em 2020. 
Agora, o objetivo é se preparar para o que vem no próximo ano e tentar manter o excelente nível e trabalho desenvolvido pelo clube em 2019.