Brasil vai a Bagé buscar a vitória para ser campeão da Segunda Divisão 2019

Somente a vitória interessa para o Brasil no jogo decisivo de domingo

O Brasil de Farroupilha está em intensa preparação para a grande final da terceirona neste domingo. A equipe comandada pelo técnico Alê Menezes viaja sábado, 13, para Bagé e vai ficar em concentração para o jogo que acontece no domingo, às 15h, no Estádio Estrela D’ Alva. Para o Rubro Verde só a vitória interessa e precisa vencer o Guarany pela diferença de um gol para poder levar a partida para os pênaltis. Se conseguir vencer pela diferença de dois gols ou mais, vai voltar para Farroupilha com a taça da Segunda Divisão.

Já o Guarany está em vantagem porque além de fator local pode jogar apenas pelo empate, visto que ganhou aqui em Farroupilha pela diferença de um gol. Se apenas empatar, mantém a invencibilidade no campeonato e leva a taça.

No último domingo, 7, nas Castanheiras o Brasil teve sua primeira derrota na competição para o Guarany que também está invicto, por 2 x 1, tendo agora de correr atrás do prejuízo. O Guarany fez dois gols de bola área, marcados por Itamar e Willian, sendo um no final do primeiro temo e, o outro, no início da etapa final. O Brasil reagiu e diminuiu a vantagem com gol de Natan Almeida, criando, inclusive algumas oportunidades de empatar o jogo, mas que, infelizmente, não foram finalizadas.

Valei lembra que tanto o Guarany como Brasil estão classificados para a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho em 2020.