Casa Milano Steakhouse de portas abertas

Inaugurado em nove de maio, o empreendimento une o melhor de uma casa noturna e da gastronomia

Nova Milano tem sofrido alterações com o surgimento de empreendimentos que mudam não apenas o cenário local, mas mexem com os hábitos de quem é da região. Inaugurada no dia nove de maio, a Casa Milano Steakhouse oferece ingredientes de uma casa noturna enriquecida com uma bela gastronomia. 

Foi exatamente desta junção de negócios que a proposta nasceu, como conta o gestor Maiky Macedo Dalla Lanna. “A ideia inicial era apenas uma casa noturna, mas como sou apaixonado pela gastronomia quis colocar um steakehouse junto”, confessa o jovem empresário de 26 anos, que também possui o Bistrô Milano.

Segundo ele, esta soma de serviços é o principal diferencial da Casa Milano. “A ideia de unir boa gastronomia ao universo noturno é o grande diferencial porque fornece à cidade não só uma boa opção de jantar, mas um local para entretenimento e lazer. Temos um cardápio composto por carnes nobres, molhos, acompanhamentos, saladas, petiscos, burgers, sanduíches, pizzas na tábua, música ao vivo e no verão pretendemos fazer alguns eventos maiores ao ar livre”, atencipa Dalla Lanna.
A Casa Milano está no local que recebe atenção e investimentos, como o empresário mesmo expressa. “Invisto em Nova Milano pois sou apaixonado pelo distrito, que tem muita história. Nosso sonho é transformar Nova Milano em uma área conhecida em todo lugar”, diz.

Quero fazer um agradecimento especial a minha família que apoiou este projeto desde do início e aos colaboradores que trabalham em conjunto para bem servir nossos clientes.

 

Casa Milano

De quinta a domingo, 
das 19h30 às 23h – RS 122, 7011.
Fone: 54) 9 81363588.