Círculo lança a campanha Pequenas Empresas, Grandes Planos – Nosso maior legado é cuidar de vidas

No mês do seu aniversário, o Círculo lança a campanha Pequenas Empresas, Grandes Planos. Uma campanha promocional com  valores acessíveis

No mês do seu aniversário, o Círculo lança a campanha Pequenas Empresas, Grandes Planos. Uma campanha promocional com  valores acessíveis e contratos já a partir de três vidas. 

Com esta novidade, empresas de pequeno e médio porte também podem ter acesso a planos com a grandiosidade do Círculo, uma instituição que irá completar 85 anos de experiência na área da saúde, e passar a fazer parte do grupo de 127 mil pessoas que escolheram a maior e mais completa estrutura de saúde da serra gaúcha. 

Dentre as inúmeras vantagens da nova campanha, são destacadas: a compra de carências de outras operadoras, com a aquisição já podem ser feitas consultas e exames simples e, o melhor,  descontos nas primeiras faturas.
 Além disso, o beneficiário do Círculo contam com 1.100 funcionários preparados para prestar um atendimento humanizado e mais de 1.000 médicos credenciado,s por 22 cidades de atuação da operadora. Também fazem parte dos diferencias do Círculo: laboratório certificado, parque tecnológico atualizado e o Hospital do Círculo que possui acreditação plena em qualidade, sendo referência no Rio Grande do Sul em cardiologia, obstetrícia e pediatria. Círculo saúde mais que um plano, saúde de verdade.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (54) 3013-9777.