O Farroupilha
  1. Home
  2. Notícias

CIS Negócios Imobiliários em parceria com o Grupo Tonin

CIS Negócios Imobiliários em  parceria com o Grupo Tonin
Clair Israel da Silva, Mário e Rodrigo Tonin (Foto: Foto: André Silva)

Parcerias de sucesso existem em todos os setores, afinal, uma performance sempre pode ser melhorada com a união de esforços para um mesmo objetivo. Não faltam exemplos:  Facebook, Instagram e Whatsapp; Samsung e Microsoft; Tom Jobim e Vinícius de Moraes; Romário e Bebeto, Pelé e Garrincha, para citar algumas.
No mundo dos negócios, bem pertinho de nós, a parceria também é algo bastante estratégico e fundamental para a excelência de um resultado. Tanto é que o grande empreendimento imobiliário do Grupo Tonin, o residencial Himalaia, tem a parceria da CIS Negócios Imobiliários, de Clair Israel da Silva. “Participamos do início deste projeto, com a negociação dos terrenos, em parceria com o empresário forte do setor construtivo, o engenheiro Demetrio Cignachi, sendo que dos terrenos citados - alguns com construções, então seguindo as primícias de renovação e modernização da área central - surgiu a ideia de uma construção de alto padrão, com uma excelente infraestrutura disponibilizada aos condôminos. Agora a perspectiva é ´atuar´ na apresentação do empreendimento e focar nas futuras vendas, após o lançamento oficial ”, destaca Clair Israel.


A relação de amizade já existia há muitos anos com os diretores do Grupo Tonin, mas a parceria entre as duas empresas farroupilhenses passou a existir há cinco anos. “Neste período fizemos algumas vendas e assessoria de regularizações de imóveis para o Grupo Tonin. Estamos há aproximadamente três anos unidos no investimento deste grande projeto, que é o Himalaia. A participação da minha empresa acontece inclusive na aproximação do poder público, a fim de demonstrar o ganho que o município terá com todo este investimento. Ficar ao lado do cliente é minha premissa”, acrescenta Clair Israel.


A CIS Negócios Imobiliários, em seus cinco anos de atuação no mercado, soma importantes negócios em sua trajetória, valendo-se da experiência de 25 anos de atuação no segmento imobiliário de seu gestor, Clair Israel, que destaca que atende várias empresas e empresários na diversificação de investimento no que tange ao setor imobiliário, desenvolvendo projetos em sua cidade, Farroupilha, como também em outras da nossa região.
 “Temos outros projetos que estão sendo estudados que atingem outra fatia de marcado, mas em uma qualidade de considerado padrão. Logo comentaremos sobre eles, mas o nosso  foco, no momento, está 100% sobre neste empreendimento do Grupo Tonin, mas não deixando de atender todas as demandas dos nossos outros parceiros de negócios e novos parceiros clientes, que buscam diariamente nosso trabalho de orientação e avaliação sobre onde é melhor investir, para uso ou retorno de investimento”, declara o profissional que fornece atendimento pontual em intermediações de compra, venda e locação de imóveis.


Com o foco determinado, Clair Israel não economiza em ressaltar as qualidades daquele que será o mais alto prédio residencial de Farroupilha. “A localização do Himalaia, entre a Júlio de Castilhos, República e Pinheiro Machado, é a melhor para dar qualidade de vida e segurança ao comprador. Será um clube privado para os moradores. Farroupilha ganhará muito em beleza, arrecadação e modernidade e outros empreendimentos similares poderão ser viabilizados”, enxerga o experiente corretor.


Contatos, estratégias, visão, conhecimento são alguns dos diferenciais que facilitam as importantes parcerias realizadas pela CIS Negócios Imobiliários. 

 

_______________________________________________________________________________________________

REPORTAGEM:
CLAUDIA IEMBO 
 [email protected]