Coluna Social 17/05

  Principal objetivo que acalentou o sonho de Fran Somensi em se tornar deputada estadual, está cada dia mais perto

 

Principal objetivo que acalentou o sonho de Fran Somensi em se tornar deputada estadual, está cada dia mais perto da realidade. Projeto de Lei que viabiliza instalação das Farmácias Solidárias em todo o Estado foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça na terça-feira, 14. A expectativa é que o projeto seja votado ainda em 2019.

 

Ivoni de Bortoli, Christiane de Bortoli e Gabriel de Bortoli 
em comemoração especial na passagem do Dia das Mães

Temperar
Cozinha & Mercado

Jovens empreendedores do ramo da gastronomia compartilharão suas experiências com o público da Serra Gaúcha na segunda edição do Temperar – Cozinha & Mercado, evento que o departamento jovem do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh) promove no dia 4 de junho, no Hotel Intercity, em Caxias do Sul. A entrada é gratuita para associados e R$ 15 para o público em geral, por meio do site www.sympla.com.br. As vagas são limitadas. 

Das 17h30min às 22h30min, serão apresentados os cases Turismo e Espiritualidade, com frei Djair Claudio Galvan e Maria Rita Galli Gregol (Pousada dos Capuchinhos); Tendências vistas na NRA e como isso pode impactar o negócio de alimentação, com Felipe Castro (Okay Café); Gastronomia Além da Cozinha, com o chef Gabriel Lourenço (Escola Sal a Gosto); Share Eat, com Henrique Kochenborger (Share Eat RS) e Como o programa influenciou nossa carreira, antes e depois, com os participantes do MasterChef Profissionais 2017 Ravi Leite e William Williges. A mediação será de Roger Klafke, gerente setorial da Indústria, Comércio e Serviços do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae RS).

Djair Claudio Galvan
Henrique Kochenborger
Gabriel Lourenço
Maria Rita
Ravi Leite
Felipe Castro
Willian Williges