Coluna Social 19-07

Parabéns Fim de semana começa agitado para Carlos Eduardo Finimundi, que comemora nova idade neste dia 19. Assim como ele,

Parabéns

Fim de semana começa agitado para Carlos Eduardo Finimundi, que comemora nova idade neste dia 19. Assim como ele, Agilson Jose Hemkemaier também troca de idade neste dia e recebe cumprimentos. 

Dia 20 é dia de parabenizar Suelen Sebben, Marion Rizzo, Rodrigo Pasa, Neila Gasperin e Gustavo Fiorese. 

Indira Pessin, Neusa Molon Mansan e Gilmar Gasperin são os aniversariantes do dia 21. 

Dia 22 celebram nova idade Eduardo Melotto da Motta, Leandro Adamati, Alberto Maioli, Luciano Folle, Michele Lucchese e Amanda Pasqual. 

Thaísa Feltrin, Sandro da Cunha, Ivo André Lovato, Luiz Carlos Ruschel Gomes, Alessandro Chies, Margarete da Silva Andreazza, Cristina Mauri Zanonato, João Carlos Taffarel, Sonia Mancalossi, Márcia Elisa Dossin, Álvaro Boéssio  e Álvaro Cecchin são os destacados aniversariantes do dia 23. 

Dia 24 brindam nova idade Sandra da Cunha, Valfredo de Cesaro, Luciana Feltrin Buttelli e Daniela Feltrin Fonseca. 

Francini Lima do Nascimento será alvo dos cumprimentos no dia 25. 

Felicitações a todos, votos de muito amor, paz e harmonia. 

Novidade
Patrícia Deitos e Paulo Dullius comemoram o primeiro mês de atividades da Nação Verde, uma franquia de produtos naturais, orgânicos e saudáveis, suplementos naturais, alimentos a granel, maquiagem orgânica e cosméticos com marcas próprias situada no Comercial Dona Ruth. 

Talheres
A 23ª edição do jantar Homens na Cozinha contará, neste ano, com 12 entidades participantes e acontecerá no dia 17 de agosto, no Centro Municipal de Eventos Mario Bianchi. A promoção é da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Farroupilha, presidida por Silvia Rossi. Os ingressos custam R$ 150,00 e podem ser adquiridos diretamente com as entidades participantes, com os cozinheiros, com as voluntárias da Liga e diretamente na sede da entidade, localizada anexo ao Sindilojas.  

Acimar Freitas, o novo Mister Farroupilha, emoldurado pelo produtor de eventos Marcelo Soes, que veio da capital para lhe conferir o título e entregar a faixa, e o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Francis Casali, que acompanhou a cerimônia

Mister
O produtor de eventos Marcelo Soes, consagrado no mundo dos concursos e linha-de-frente de um dos maiores concursos do sul do país, o Garota Verão, que era promovido pela RBS TV, esteve na cidade para empossar Acimar Freitas como Mister Farroupilha. A entrega da faixa aconteceu na última sexta-feira, dia 12, na Secretaria de Cultura de Farroupilha e foi acompanhada por convidados.  

Casamento
Sobem ao altar da Igreja Nossa Senhora da Salete, na Forqueta, neste sábado, dia 20, às 17h30, Bárbara Christine Dal Bó Sgarioni e Micael Canuto, filhos de Daniela Dal Bó Sgarioni e Gilberto Antonio Sgarioni e de Roseli Ilda Resler Canuto e Gelso Canuto. A arquiteta usará um vestido feito pela estilista Eliana Gavazzoni e o empresário um terno da Arm&Für. Após as bênçãos do Frei Jaime Bettega, com trilha sonora de Dirceu Pastori, Caroline Gobatto e Paulo César Johann, os noivos seguirão para as comemorações, na Casa Perini, onde os convidados serão recepcionados ao som do saxofonista Vini Netto. 

Ivone Bettu e Leandro de Oliveira Hintz festejaram o aniversário de cinco anos do seu caçula Gabriel Bettu Hintz, na foto ladeado também pelo irmão, Lucas. A festa aconteceu na Pilim Pim Pim

 

Um
Com muito amor, os médicos Fernanda Krindges da Veiga e Robledo da Veiga, ela natural de Farroupilha, esperam amigos e familiares para a comemoração do primeiro aninho de seu caçula, Augusto. Será no dia 20 de agosto, na Abracadabra Festas, em Carlos Barbosa, cidade que eles residem atualmente. O mano Lucas acompanhará de perto as comemorações da data querida do irmãozinho. 

Fábio Paesi Araújo prepara-se para inaugurar um espaço gastronômico que promete ser cool, em Caxias do Sul. Na foto, com sua partner, Patrícia Anselmi

Seminário
Com o intuito de fortalecer o mercado da fotografia, a Encadernadora Posclick Photo Album, de Farroupilha, promove, há 6 anos, o Seminário Pósclick. Neste ano, nos dias 16 e 17 de julho, Jair Jose Hemkemaier e Eduardo Barcelos, juntamente com sua equipe, receberam, na Casa Perlage, em Farroupilha,  mais de 200 fotógrafos de todo Brasil, para assistir a 11 palestras de diversas áreas da fotografia, incluindo figuras renomadas da área como Junior Luz e Michele, de Florianópolis, e Noilton Pereira, da Bahia, o qual tem um projeto social lindo no sertão baiano. O evento contou também com feira de material e exposição dos álbuns da empresa. 

Márcia De Castro Lima Manozzo, Jaqueline De Ross e Karen Letti com João Pulita, na 21ª Feijoada do Pulita, no Hotel Samuara, em Caxias do Sul. O valor arrecadado pelo evento vai beneficiar 15 entidades da cidade com repasse de recursos

Visão 
Depois de quase 10 anos de estudos, incluindo uma pós-gradução em São Paulo, a oftalmologista Nicole Pedruzzi Dal Moro escolheu a sua cidade natal, Farroupilha, para inaugurar a sua Clínica dos Olhos, que abriu suas portas no último dia 6. O consultório, que teve projeto assinado pela arquiteta e irmã dela, Monique Guerra Pedruzzi, fica localizado no Centro Comercial Dona Ruth e realiza atendimentos de oftalmologia geral para todas as idades.  

A oftalmologista Nicole Pedruzzi Dal Moro inaugurou sua Clínica dos Olhos e, desde então, passa a atuar em Farroupilha