Comunicado: Sessões terão acesso parcial de público

A Câmara de Vereadores de Farroupilha, por meio desta nota informa a todos, que excepcionalmente nas Sessões Ordinárias desta segunda,

A Câmara de Vereadores de Farroupilha, por meio desta nota informa a todos, que excepcionalmente nas Sessões Ordinárias desta segunda, 14 e terça-feira, 15, o acesso será parcial, restrito aos vereadores, funcionários e imprensa.

A mudança é em virtude de problemas na rede elétrica do prédio que culminaram, na manhã deste sábado, em um princípio de incêndio na área de circulação do público. A Câmara reitera estar tomando todas as medidas de segurança necessárias para receber o cidadão com conforto e segurança.

Por conta das medidas, a equipe de funcionários do Legislativo farroupilhense está atendendo no formato híbrido, mantendo o atendimento administrativo presencial e o trabalho parlamentar de forma remota.

Agradecemos a compreensão de todos, e aguardamos o retorno do público com o máximo de brevidade possível. As sessões poderão ser acompanhadas ao vivo, de forma virtual pelo canal da Câmara no Youtube.