Convenção oficializa Fabiano Feltrin e Jonas Tomazini

Fabiano Feltrin ( PP) para prefeito e Jonas Tomazzini (MDB) para vice, são os primeiros nomes oficialmente homologados em convenção

Fabiano Feltrin ( PP) para prefeito e Jonas Tomazzini (MDB) para vice, são os primeiros nomes oficialmente homologados em convenção para as eleições de 15 de novembro.  

A expectativa é que nesta sexta-feira, 04, e nos próximos dias sejam confirmados mais três candidaturas:  Glória Menegotto ( Rede)  com Darci Levis (PSDB), Sedinei Catafesta e Leonardo Vilas-Boas Conceição (ambos PSD) e ainda o atual prefeito Pedro Pedrozo (do PSB que marcou convenção para o dia 14 de setembro) e articula para ter um vice do PDT.

As convenções partidárias realizadas na tarde e noite desta quinta-feira, 03, no salão da Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Farrapos, oficializaram a pré-candidatura de Fabiano Feltrin, do Progressistas, à prefeitura de Farroupilha, e de Jonas Tomazini, do MDB, como seu pré-candidato a vice.

Além dos dois partidos que compõem a chapa majoritária, PL, PSL e PRTB, também fizeram suas convenções e formalizaram a coligação, totalizando a união de cinco partidos.

Com o nome da coligação “Novo ciclo, Nova Farroupilha” também definido, o grupo agora se prepara para iniciar o trabalho de campanha, que começa no dia 27 de setembro, com duração de 45 dias, culminando com as eleições, em 15 de novembro.   

 

Novo ciclo, nova Farroupilha

As atrativas entre as agremiações partidárias começaram ainda em 2019. Desde então, diversas ideias estão sendo amadurecidas e  organizadas para que os nomes de Fabiano Feltrin e Jonas Tomazini fossem apresentados à comunidade como uma opção de gestão pública preparada e experiente em administração, tão essencial para o momento atual.

 

Compromisso

Diante dos altos índices de desemprego e fechamento de empresas ocasionados pela crise gerada pelo coronavírus, o principal compromisso assumido pela chapa será o estímulo à criação de novos postos de trabalho e de novos negócios, além da manutenção dos já existentes.   

O plano de governo de Feltrin e Tomazini prevê o envolvimento de novas pessoas, com devida capacidade técnica, para ajudar no crescimento da cidade de forma planejada e inteligente, dando voz a novas ideias e formando novas e jovens lideranças.