O Farroupilha
  1. Home
  2. Notícias

Farroupilha realiza o 1º Encontro Estadual de Kickboxing

Farroupilha realiza o  1º Encontro Estadual de Kickboxing
Leandro Barbosa, organizador do evento

Acontece amanhã, 23, em Farroupilha o 1º Encontro de Kickboxing. O evento vai reunir atletas que tem participado dos maiores eventos de lutas do país e tem objetivo de divulgar esta modalidade de esporte. A ideia é que mais pessoas conheçam o Kickboxing. Dentro deste espírito de integração, das 9h às 12h, será aberto ao público em geral para participar de um treino junto com os atletas. Na parte da tarde, das 14h às 17h, os treinos serão mais fortes e as atividades serão somente para atletas profissionais e que tem um conhecimento e prática mais avançados do esporte. Os atletas farão lutas (controladas), porém aplicando todas as técnicas que conhecem. Os adversários serão trocados a cada tempo, explicou Leandro Barbosa, organizador do evento.

Além de dar mais visibilidade do esporte na região e mostrar a qualidade e empenho dos nossos atletas, o encontro tem também um cunho social. Os organizadores estarão arrecadando alimentos não perecíveis que serão doados a entidades assistenciais da região.

Leandro Barbosa foi quatro vezes campeão estadual, campeão da Copa Brasil e campeão Sul Americano. Também foi campeão do Ichiban de Kickboxing 2019, em Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo.

O 1º Encontro de Kickboxing vai ser realizado no Centro de Lutas Sierra Fight, na rua Borges de Medeiros, 288, bairro Pio X, em Farroupilha. Na parte da manhã, das 9h às 12, treino aberto para participação do público. Na parte da tarde, das 14h às 17h, treino para os atletas participantes do evento. Porém, tanto na parte da manhã como na parte da tarde é aberto para que quiser assistir aos treinos. Os organizadores convidam todos a prestigiar o evento e contribuir com um alimento não perecível.