O Farroupilha
  1. Home
  2. Notícias

Por: Claudia Iembo

Farroupilhenses criam campanha de arrecadação de recursos para auxiliar Hospital Beneficente São Carlos no combate ao coronavírus 

Farroupilhenses criam campanha de arrecadação de recursos para auxiliar Hospital Beneficente São Carlos no combate ao coronavírus 
(Foto: Valnir Peralta)

Em época de pandemia, que obriga o mundo ao isolamento social, soluções rápidas são sempre bem-vindas no enfrentamento dos casos de Covid-19. Farroupilhenses criaram voluntariamente, no final da tarde de sábado, 21 de março, uma campanha de arrecadação de valores para que o Hospital Beneficente São Carlos possa realizar a compra de respiradores e de um equipamento de hemodiálise para a recuperação das pessoas que poderão contrair a doença.

Empresas, clubes de serviços, entidades e muitos cidadãos farroupilhenses estão participando com doações de valores diversos para impulsionar o tratamento dos casos de COVID-19 na cidade.

Atualmente, o HBSC conta com 10 respiradores e um espaço interno foi oferecido à secretaria Estadual da Saúde e para o Ministério da Saúde em caso de necessidade.

Quem desejar contribuir com doações nesta campanha, que terá duração até quarta-feira, 25/3, pode utilizar os seguintes dados para depósito:

 

SICREDI

Banco: 748 
Agência: 0167 - Conta: 18300- 5

Hospital Beneficente São Carlos CNPJ:89.847.370/0001-72