O Farroupilha
  1. Home
  2. Notícias

Por: Jorge Bruxel

Fast food robotizado

Fast food robotizado
["Atentos a novas oportunidades, Fabiano e Giancarlo Feltrin juntamente com Eduardo Stockmanns Henz foram conferir a inova\u00e7\u00e3o apresentada por F\u00e1bio Rezler "] (Foto: Guilherme Elemar Bruxel)

O primeiro fast food robotizado do Brasil chamou atenção dos participantes no  MIND7 STARTUP, evento que ocorreu em Caxias do Sul dias 17 e 18 de maio. 

A BIONICOOK oferece lanches e bebidas de forma automatizada durante 24 horas do dia, nos sete dias da semana, sem qualquer necessidade de atendimento por uma pessoa. Tudo é feito por um robô. A promessa é de cada lanche ser entregue ao cliente em apenas três minutos, sendo possível atender até cem pedidos por hora. 

Em desenvolvimento durante três anos por Fábio Rezler em parceria com a AUTTOM, a BIONICOOK, fundada em Caxias do Sul, oferece ao cliente 14 opções de lanches fritos, seis de sobremesas, 27 de bebidas, sendo seis quentes.

Segundo o fundador da BIONICOOK, o intuito agora é captar até R$ 2 milhões de investimento para poder promover a ampliação do negócio através de franquias.

O investimento para ter uma franquia da BIONICOOK fica em torno de R$ 400 mil sem taxa de royalties. A empresa promete lucro mensal de 17% a 20% e retorno do investimento de 10 a 15 meses