Festival de Ginástica Artística será dia 15

Força, agilidade, flexibilidade, coordenação e equilíbrio demonstrados através de  movimentos graciosos e de muita beleza. Tudo isso poderá ser conferido

Força, agilidade, flexibilidade, coordenação e equilíbrio demonstrados através de  movimentos graciosos e de muita beleza. Tudo isso poderá ser conferido no Festival de Ginástica Artística, que acontece no dia 15 de junho, na quadra 1 do Centro Desportivo de Atividade Complementar (CDAC), ginásio do Parque Cinquentenário.

No evento, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, serão realizadas apresentações envolvendo elementos nos quatro aparelhos de GA Feminina: solo, salto, trave e barras assimétricas, divididas por instituição, e turmas, que variam em idade e grau de dificuldade de apresentação dos elementos.

Participam do festival atletas da modalidade Feminina de Ginástica Artística (GA) do CDAC e Instituições de Cidades da Região como Bento Gonçalves, Garibaldi e Caxias do Sul, totalizando cerca de 250 atletas com idades entre 6 e 15 anos.

Conforme a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, o objetivo do festival é a integração das atletas de diferentes Instituições e apresentação do trabalho de GA realizado no CDAC aos pais e comunidade em geral de Farroupilha.

Estarão presentes no evento todos os professores do CDAC e direção do Centro, bem como funcionários responsáveis pela manutenção e limpeza, além das atletas, pais e comunidade farroupilhense.

 

Serviço:
O que: Festival de Ginástica Artística
Data: 15 de junho
Horário: 8h às 17h
Local: Centro Desportivo de Atividade Complementar – CDAC – (Ginásio do Parque Cinquentenário)