Imec Supermercados reinaugura sua loja de Farroupilha

Desde quinta-feira, dia 28, os clientes do Imec Supermercados de Farroupilha podem conferir uma nova loja, totalmente reformulada e que

Desde quinta-feira, dia 28, os clientes do Imec Supermercados de Farroupilha podem conferir uma nova loja, totalmente reformulada e que valoriza a praticidade, segurança, e comodidade. A loja faz jus à missão da rede de supermercados que é de proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes. Ao mesmo tempo o Imec segue reforçando todas as medidas necessárias para proteger clientes e colaboradores.

As mudanças  impressionam quem chega ao tradicional endereço: uma nova fachada, acessos aos estacionamentos e à entrada, bem como nos passeios públicos, com readequação para acessibilidade.

Dentro da loja, toda a iluminação e comunicação visual foram substituídas, trazendo mais conforto e facilidade para encontrar os produtos na loja e realizar as compras.

Freezers, balcões de padaria e fiambreria, gôndolas e mesas para a exposição de frutas, verduras, e legumes foram substituídos pelo que há de mais moderno, assim como os equipamentos refrigerados de autosserviço. Os terminais de atendimento também foram substituídos por novos, e mantidos os de autoatendimento.

Internamente, as áreas de preparo e manuseio de alimentos perecíveis foram totalmente reformadas, visando aprimorar as medidas de segurança alimentar já adotadas.  

Segundo o Diretor-Presidente do Grupo Imec, Leonardo Taufer, apesar do momento, é uma grande satisfação do Grupo ter entregue para a comunidade de Farroupilha a loja completamente reformada, com muitas novidades. “Estamos reinaugurando a loja de Farroupilha, respeitando todos os protocolos de segurança que o momento exige, mas na medida em que os clientes necessitarem fazer suas compras, convidamos a todos para conhecerem o novo espaço”, convida Taufer.