O Farroupilha
  1. Home
  2. Notícias

Por: Claudia Iembo

Iron Beer chega inovando o fim de tarde e a noite da cidade

Iron Beer chega inovando o fim de tarde e a noite da cidade
As pistas de boliche garantem a diversão do local (Foto: André Silva)

Orildo Ferro é um daqueles gaúchos que possui coragem para ousar em um novo negócio - totalmente diferente do qual faz parte da zona de conforto conquistada ao longo de 42 anos de atividade - apesar das dificuldades burocráticas de um país como o nosso. Depois de mais de quatro décadas dedicadas à chapeação e pintura de automóveis, ele e a família, a esposa Ieda e o filho Alexandre, inauguraram, no dia 21 de junho, a Iron Beer, um pub familiar no bairro Cruzeiro.

Nova atuação, mas a paixão pelos carros foi trazida para dentro do empreendimento, todo decorado com peças automotivas: as mesas recebem o suporte de motores, as luminárias são faróis, as cadeiras são tambores, os bancos são rodas e até as cubas dos banheiros recebem peças reutilizadas, criando uma atmosfera única e muito criativa.

“Queria algo novo, sem deixar a essência daquilo que eu e meu filho tanto gostamos. Fiz um curso motivacional e há um ano a ideia de um pub nasceu com uma identidade criada para atrair diversos públicos, mas especialmente as famílias”, explica o proprietário.

O nome do local vem do sobrenome da família e tudo na Iron Beer está relacionado ao universo dos carros. Os hamburgueres foram batizados com nomes de supermáquinas e os ingredientes pensados meticulosamente por uma chef de cozinha, a Renata Alexandrini. O principal deles, o Iron Beer, leva até camarão empanado! Os preços variam de 20 a 30 reais.

Lanches, petiscos e chopp gelado são as estrelas das mesas do ambiente inovador, que ainda conta com pista de boliche para entreter a todos. A hora da pista custa 80 reais.  

Há espaço para música ao vivo, que vez ou outra consta na programação. “Nossa proposta é proporcionar um ambiente aconchegante onde a família possa sentar, conversar e saborear coisas gostosas. Que venham e não queiram mais sair”, entrega Ferro.

Valente nas atitudes, como a de iniciar uma nova jornada aos 53 anos de idade, Orildo Ferro tem grandes planos. “Construí a marca para meu filho e quero que ela cresça, se transforme. Vamos consolidá-la e depois partir para as franquias”, projeta.

No que depender de criatividade para isso, o sinal estará sempre verde.

 

IRON BEER

De SEGUNDA À SEXTA -  A partir das 17h
SÁBADO E DOMINGOS - A partir das 14h

Endereço: 
Rua Dante Sérgio Maccari, 47 Bairro Cruzeiro. Farroupilha.

Whatsapp:

 (54) 999491567