O Farroupilha
  1. Home
  2. Notícias

Brasil empatou em Santo Ângelo e soma mais um ponto na competição

Brasil empatou em Santo Ângelo e soma mais um ponto na competição
(Foto: SERC Brasil)

A partida iniciou com a equipe da casa procurando impôr seu jogo e a equipe farroupilhense levando perigo nos contra-ataques. Essa foi a tônica do primeiro tempo, com as maiores chances predominando para o Rubro-verde, com Romarinho em duas oportunidades e outra com Luizinho, ambos parando no goleiro santo angelense, além de uma penalidade clara não marcada a favor do Brasil.

A segunda etapa começou eletrizante, logo no primeiro minuto, bola lançada e o jogador do Santo Ângelo se antecipa a zaga Rubro-verde e bate na saída do goleiro Diego, deixando os donos da casa em vantagem. A partir daí o que se viu foi um domínio amplo do Brasil, que acertou o travessão com o centroavante Almeida logo na sequencia e aos 9 minutos, ele mesmo sofreu pênalti e ele mesmo bateu e converteu, empatando a partida.

Almeida ainda sofreu um entrada criminosa do defensor do time da casa e teve que deixar o jogo com suspeita de fratura. O Brasil ainda criou outras oportunidades, na melhor delas Kelvin quase marcou, mas a partida ficou mesmo no 1x1.

O Brasil segue na vice-liderança da chave ao lado do Santa Cruz, que tem um jogo a mais e do próprio Santo Ângelo, que disputou as duas partidas em casa.

O Rubro-verde, que só atuou em 2 oportunidades e ambas fora de casa, aguarda ainda a liberação da Brigada Militar para fazer sua estreia no Estádio das Castanheiras.

Ficha Técnica: Diego, Hiago, Gláucio, Renan e Gustavo. Erick, Souza, Luiz Carlos e Luizinho. Romarinho e Almeida. Entraram ainda: Kélvin, Andrion e Dennys. Técnico: Alê Menezes.