O Farroupilha
  1. Home
  2. Notícias

Por: Claudia Iembo

Nonas & Nonos que amamos

Nonas & Nonos que amamos
(Foto: Reprodução - O Farroupilha)

2020 já foi, mas deixou um saldo que todos vivemos e viveremos por um bom tempo ainda. Foi preciso nos afastar de quem amamos, exatamente por amor. 
Nestas distâncias, as pessoas mais velhas da família viram-se ainda mais isoladas, carentes de um abraço, de um toque afetivo, gestos tão perigosos com a chegada do coronavírus.

Estamos longe fisicamente, mas nunca ficamos tão próximos em nossos sentimentos. O que ainda não pode ser feito pessoalmente ganha a força das palavras, das atitudes que possam expressar o quanto estas avós e avôs, nonos e nonas, são importantes para nós.

Desta forma, convidamos a todos que queiram mandar as fotos destes afetos para publicarmos em nossas páginas, em uma declaração de puro amor. Porque é disso que a vida é feita, de amor. 

Estejamos ou não enfrentando a pandemia, o sentimento que nos une aos nossos permanecerá. Para sempre.

Para participar, envie a foto do nono e/ou da nona que você ama com uma mensagem para eles, para que fiquem registrados seu carinho, sua atenção, seu amor. 

Envie para o email: 

[email protected]

 

Inaugurando nossa seção, apresentamos:

 

Mensagem para 

Sueli Perez

De repente sem abraços apertados, sem beijos estalados. A gente sente falta de você na nossa casa, da gente na sua casa, mas logo, logo isso tudo passa e vamos poder nos apertar de novo, demonstrando todo o amor que sentimos, como a gente gosta de fazer. 

Das suas netas Samira e Amanda Fontanella

 

 

Mensagem para 

Santina Foscarini Lazarin

Não é nossa nona de sangue, mas isso não faz a menor diferença porque a senhora mora no nosso coração, isso sim é mais forte que qualquer laço de parentesco. Continue com este sorriso que encanta nossas vidas, ainda que seja por uma ligação de vídeo.

Das suas “netas” Samira e Amanda Fontanella

 

 

Mensagem para 

Gilberto Fontanella

Ah, “vô” Gilberto! Cada vez que liga diz que está com uma saudade de gente!!! Saiba que todo este carinho que demonstra por nós nos deixa ainda mais felizes e nos faz sentir o quanto te amamos de forma recíproca.    

Das suas netas Samira e Amanda Fontanella

 

 

Mensagem para 

Marilene Mazzotti Zabot

“Alegria de neto é ficar na casa da avó. Ainda bem que tenho você bem pertinho de mim! Como ficamos muito tempo juntos, não precisamos nos afastar muito. Só tenho a agradecer tanto carinho e tantos cuidados. Que possamos ficar juntos por longos anos. Obrigado por tudo, vovó”.

Do neto Bernardo Zabot