Obrigatoriedade de inserção do número da vaga no estacionamento rotativo pago de Farroupilha é extinta

Um acordo firmado na última semana entre a Prefeitura de Farroupilha e a empresa Rek Parking, responsável pela administração do

Um acordo firmado na última semana entre a Prefeitura de Farroupilha e a empresa Rek Parking, responsável pela administração do estacionamento rotativo pago no município, extinguiu a obrigatoriedade de colocação do número da vaga no procedimento de emissão do ticket para estacionar. 
Para formalizar a decisão, o Prefeito Fabiano Feltrin e o Vice-prefeito, Jonas Tomazini, fizeram a pintura sobre os números que identificam as vagas. A mudança já está valendo desde a tarde desta segunda-feira, 8 de fevereiro. As informações sobre as etapas necessárias para a emissão já foram atualizadas e anexadas junto aos parquímetros.
O objetivo da ação foi desburocratizar e agilizar o serviço aos cidadãos. “Este foi um dos assuntos mais solicitados durante a campanha e também nos primeiros dias de governo. Agora, com essa alteração, além de desburocratizar o processo de pagamento para uso das vagas, os motoristas poderão estacionar em qualquer lugar sem especificar o número”, salientou o Prefeito Fabiano Feltrin.
Também está disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Play Store, o aplicativo Rek Pay, que facilita o uso do serviço de emissão do ticket para uso de vagas no estacionamento rotativo pago nas ruas centrais da cidade. “É um meio rápido, seguro e eficaz para estacionar com segurança e conforto”, frisou o Vice-prefeito Jonas Tomazini.