Sicoob Vale do Vinho amplia estrutura para melhor atender os associados

Quando uma empresa oferece um bom produto alinhado a um bom atendimento, o crescimento passa a ser uma consequência natural.

Quando uma empresa oferece um bom produto alinhado a um bom atendimento, o crescimento passa a ser uma consequência natural. A ampliação da estrutura física da agência do Sicoob Vale do Vinho, inaugurada em 2016, em Farroupilha, é a prova disso. 

“A agência foi ampliada para melhor atendimento aos seus mais de 1.000 associados, proporcionando uma maior privacidade para os atendimentos. Hoje, com a estrutura nova, atenderemos em dois pisos”, afirma Sr. Luiz Vicente Suzin, Presidente do Sicoob Vale do Vinho.

Nesta semana que passou, quem esteve por lá já notou a diferença, pois desde 14 de setembro o atendimento está sendo feito dentro das ampliações realizadas. 

A agência do Siccob Vale do Vinho, localizada na rua Coronel Pena de Moraes, 427, atende pessoa física, pessoa jurídica e agro negócios. “Hoje temos uma carteira de crédito de mais de 20 milhões!”, esclarece Cassiana Baggio Bisinella, gerente da agência.

O Sicoob é um Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil com mais de 4,2 milhões de cooperados. Conta com mais de 2,7 mil pontos de atendimento em todos os estados do território nacional e Distrito Federal. 

Tamanha grandeza é alicerçada por vantagens oferecidas aos associados, que fazem parte da cooperativa e dividem os resultados financeiros. 

“O Sicoob Vale do Vinho vem se destacando em Farroupilha pelo bom atendimento e pelos produtos ofertados aos associados. Possuímos uma ampla linha de produtos, linhas de crédito adequadas para cada necessidade e taxas justas, para que nosso associado cresça junto com a cooperativa”, explica a gerente. 

A agência do Sicoob Vale do Vinho de Farroupilha está em constante crescimento, e como crescimento atrai crescimento, os resultados serão experimentados pelos próprios associados.