O Farroupilha
  1. Home
  2. Notícias

Por: Redação

Soprano conquista certificação da Petrobras

Soprano conquista  certificação da Petrobras
(Foto: Divulgação)

Marca torna-se apta a fornecer produtos para a empresa estatal

 

A Soprano conquistou recentemente uma certificação da Petrobras que a inscreve no Cadastro de Fornecedores de Bens e Serviços da empresa estatal. Trata-se de mais um importante passo na consolidação da Soprano entre as marcas mais conhecidas nacionalmente quando se fala em segurança, tecnologia e inovação. A inscrição não importa em obrigação de contratar produtos e serviços da Soprano por parte da Petrobras, mas a torna apta aos procedimentos licitatórios pertinentes.

Os produtos certificados estão diretamente ligados à unidade de Materiais Elétricos da Soprano. O mix é formado por contatores, minidisjuntores, dispositivos, diferencial residual (DR), disjuntor em caixa moldada, protetor contra surtos elétricos (DPS), plugues e tomadas industriais, botoeiras, entre outros. É a primeira vez que a Soprano conquista certificação da Petrobras, oportunidade que aproxima ainda mais a marca dos processos de licitações governamentais.
Com essa nova posição, a Soprano reforça o atendimento a demandas que geram valor aos clientes e à sociedade e consolida o objetivo de evoluir diariamente, com interações e experiências confiáveis nos ambientes em que está presente.