Coluna Social 07/02/2020

Confira a coluna de sexta-feira 07/02

Parabéns

Aniversariam nesta sexta-feira, dia 7 Adriel Somacal, Maria de Lourdes Anselmi, Mauricio Mancalossi e Tiago Mancalossi.
    
Dia 8 é dia de abraçar Elisângela Tonin Scussiatto, Glória Menegotto, Marcelo Fabro, Marco Aurélio De Bastiani, Nelci Vedovelli e Joice Oliveira.

Débora Dal Pizzol,     Franciele Mangoni e Robine Panis aniversariam no dia 9.

Dia 10 trocam de idade Fátima Rachelle Penso, Gastão Mainart, Paulo Ricardo Soares e Samila Balbinot.

Fernanda Silvestri, Gabriela Bordignon, Margarete Tartarotti, Maria de Lourdes Folle, Otávio Gardini, Rafaela Pasa, Tiago Refosco, Fabiana David e Vivian Zanonato Busetti celebram mais 365 dias de vida.

Dia 12 festejam entre amigos e familiares Érico Razzera, Erika Tolotti, Joanete Buttelli, Nelson Rodolfo Magagnin, Rafael Dal Bello, Rosane Felicetti e Silvia Reis.

Marcio Tonin, Mirna Messinger, Salete Bettoni, Silvia Francischini e Vanessa Dal Prá recebem cumprimentos de amigos e familiares, no dia 13, em razão da passagem da data querida.


Cartão postal
Gitana Fernandes, do Estúdio Sattva Yoga Shala, comanda a 2ª edição da “Prática de Yoga ao Amanhecer”, que acontece neste sábado, às 6h, na Esplanada do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio. O evento é gratuito tem como objetivo promover um momento de conexão e energia. Para participar não é preciso conhecer a prática, é só levar um tapete de yoga, colchonete, toalha ou canga. 

Katrine David e o namorado, Diego Kuligowski, presentes nos dois dias de Planeta

Gourmet
Porto Alegre deverá receber em 2020 uma loja Crismiolo Empório Gourmet. Com apenas três anos de atividades, a marca que nasceu em Bento Gonçalves, abriu sua primeira franquia em novembro, em Caxias do Sul, e projeta seis novas lojas em dois anos, contemplando cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, inicialmente. O interesse pela capital gaúcha é resultado de um amplo estudo de mercado que mostra o potencial e ao mesmo tempo a carência da cidade neste segmento.


As gêmeas Maria Eduarda e Ana Laura Nazario Bonalume ladeando a amiga Roberta Hart Schneider, curtindo o maior festival de música do sul do país
A bela e querida Laura Ducatti Pessin conferiu, in loco, os shows do Planeta Atlântida, mas o que mais gostou foi  o cantor Kevin o Chris e o produtor e DJ Kvsh

Aromática
A empreendedora Suelen Laner, linha-de-frente da Divinittà Aromas e Sensações, de Caxias do Sul, além do e-commerce, inaugura sua primeira loja física, situada na rua Alfredo Chaves, em frente à Prefeitura. A loja nova contará com produtos para o bem estar, com produtos produzidos de forma artesanal, sem conservantes químicos, além de toda a linha de cuidados com a pele.


Enzo Corá e Catharina Fanti Stringhini, no Planeta Atlântida

Sky
Resgatar o costume dos jantares a céu aberto que aconteciam antigamente em Bento Gonçalves foi a inspiração para criar o Jantar sob as Estrelas há 11 anos atrás. O público que circular pela rua Herny Hugo Dreher e Avenida Planalto, em Bento Gonçalves, no dia 7 de fevereiro das 19h à 1h da madrugada irá curtir uma das programações mais aguardadas no período da vindima na Serra Gaúcha. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 14 de fevereiro.


Alexandre e Nora com o filho dele, Augusto e a namorada dele, Nathalia Bassegio

Experience Morning
Uma manhã de paz, consciência e amor próprio é o que está sendo programado para o sábado, 15 de fevereiro, no interior de Farroupilha. Um quarteto de amigos promoverá momentos que envolvem meditação ao nascer do sol, yoga com Sattva Yoga Shala, café da manhã energizante, vivência com a psicóloga Alessandra Galves Trentin, roda de conversa, trilha, momento thetahealing com Rosane Possamai de Freitas e roda de abraço. São vagas limitadas e os interessados podem contatar esta colunista para mais informações.


Os afagos da bela Nora Teixeira a seu esposo