Associação Riograndense de Imprensa presta homenagem a comunicadores gaúchos no Dia do Jornalista
A Associação Rio-grandense de Imprensa reconheceu a trajetória de profissionais do jornalismo e suas contribuições à comunicação do Rio Grande

A Associação Rio-grandense de Imprensa reconheceu a trajetória de profissionais do jornalismo e suas contribuições à comunicação do Rio Grande do Sul em cerimônia ocorrida no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, na noite do último dia 7. Entre os agraciados, estava a jornalista Gabriela Mendonça, diretora de comunicação da Aegea – Regional Sul, controladora da Corsan. A jornalista, com mais de 25 anos de experiência, aproveitou a ocasião para agradecer mentores, parceiros e equipe.
premiação é um tributo ao legado do jornalista, professor, advogado, político e escritor Alberto André, que presidiu a ARI por 34 anos. Na oportunidade, o TJRS lançou a 5ª edição do Prêmio Themis de Jornalismo.
Os premiados
- Alisson Coelho, coordenador dos cursos de Relações Públicas e Jornalismo da Universidade Feevale
- Ana Amélia Lemos, jornalista e ex-senadora da República
- Analice Bolzan, diretora do Departamento de Relações Públicas do TJRS
- Antônio Oliveira, ex-presidente do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SindJoRS)
- Elmar Bones, editor-chefe e proprietário do Jornal JÁ
- Fernando Zanuzo, jornalista apresentador na Rádio Bandeirantes
- Gabriela Mendonça, gerente de Comunicação na Aegea Regional Sul
- Ricardo Chaves, jornalista fotográfico
- Mary Silva, repórter da RBS TV
- Romar Beling, gestor de Conteúdo Multimídia da Gazeta
- Tânia Moreira, secretária de Comunicação de Santa Maria
