Soprano conquista o Prêmio Top Móbile 2025 na categoria Fechaduras para Mobiliários

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca é reconhecida pela principal premiação do setor moveleiro do Brasil

A Soprano, empresa sediada em Farroupilha, foi uma das vencedoras da 20ª edição do prêmio Top Móbile, o mais importante reconhecimento do setor moveleiro brasileiro. A marca conquistou o primeiro lugar na categoria Fechaduras para Mobiliários. A cerimônia de premiação ocorreu no dia 15 de julho, em São Paulo, reunindo os principais nomes da indústria moveleira nacional.

A vitória na categoria Fechaduras para Mobiliários marca o terceiro ano consecutivo em que a Soprano é reconhecida como líder nessa área, reafirmando a confiança das indústrias moveleiras em todo o país. A pesquisa, realizada pela Segmento Pesquisas, consultou mais de 900 lojistas e fabricantes de móveis nas cinco regiões do Brasil, identificando as marcas mais lembradas de forma espontânea. 

Com o portfólio mais completo de fechaduras no segmento, a Soprano se destaca pela versatilidade de aplicações, qualidade dos materiais e investimento constante em inovação. Além dos modelos tradicionais, a empresa oferece fechaduras com abertura por senha, cartão, tag e biometria, atendendo a demandas que vão desde ambientes corporativos e educacionais até armários de academias e móveis residenciais. 

Representada pela Unidade de Componentes para Móveis, a empresa já foi reconhecida como primeiro lugar da categoria em 2023 e 2024. “Receber esse prêmio direto do mercado é uma validação do nosso compromisso com o setor e a entrega de soluções cada vez mais inovadoras, seguras e funcionais. Estar entre os mais lembrados do Brasil é motivo de orgulho de estímulo para seguirmos investindo em tecnologia e excelência”, afirma Gustavo Miolo, diretor da Unidade.

  • Com mais de 70 anos de história e atuação multinegócios, a conquista no Top Móbile 2025 reforça a relevância da Soprano no mercado moveleiro e sua sintonia com as necessidades e expectativas dos fabricantes e consumidores finais.