Anselmi: Gratidão por 2015, ação solidária e otimismo para os desafios de 2016
A Malharia Anselmi reuniu no dia 18 de dezembro seus mais de 300 colaboradores para evento de final de ano. O agradecimento mútuo entre direção e funcionários pelas conquistas de 2015, o envolvimento da empresa na ação solidária a favor do hospital São Carlos e a apresentação de imagens da campanha com Juliana Paes foram destaque do evento que teve como convidado o frei Jaime Bettega

Dia 18 de dezembro foi uma data especial para a Malharia Anselmi. No evento de final de ano, funcionários e direção foram aplaudidos pelos colegas ao entrarem no CTG Ronda Charrua, local da confraternização. O Frei Jaime Bettega apareceu de surpresa (ao menos para a direção Anselmi) para abençoar todos os participantes, suas famílias e passar palavras de gratidão pelo ano que passou.
Família unida = Empresa unida
Eduardo, Sandra e Maria de Lourdes Anselmi, falando em nome da empresa, reconheceram na equipe de trabalho um alicerce fundamental para a solidez da malharia e visualizaram um cenário positivo para 2016, apesar das dificuldades pelas quais o Brasil vem passando.
Parabéns para toda a equipe que está organizando a festa e também ao Frei Jaime, que carrega uma luz que ilumina a todos, agradeceu Eduardo, que ressaltou sua empolgação com os projetos futuros e a visão de paz que carrega consigo. Problemas sempre vão surgir, acrescentou.
Estes dias um cliente queria conhecer a empresa e eu disse para ela estava almoçando – porque a empresa é a nossa equipe de trabalho, os nossos colaboradores, contou.
Sandra aproveitou o seu momento de fala para enfatizar o clima de confraternização e o Natal. Nosso Natal se torna grandioso quando não falamos em crise ou insegurança. Vamos falar das grandezas da vida, do amor e da família, destacou.
Sobre os planos da empresa para 2016, a estilista se mostrou com grandes expectativas. Queria que vocês vissem antes o que estamos preparando para encantar o cliente. Hoje há uma resistência às coisas artificiais do marketing e ficamos felizes em ver que a Anselmi é uma marca que a Juliana Paes gosta de vestir – por isso apresentamos algo mais simples, mais real, explicou, ilustrando, no telão, com fotos da futura campanha da empresa, que será mais uma vez estrelada pela atriz global.
Nas palavras da equipe organizadora, em nome de todos os colaboradores prevaleceu a visão de união que valorizou o esforço de cada dia e o orgulho de fazer parte da equipe e ver a beleza e glamour das peças que produzimos, estampado nas revistas, jornais e televisão. O grupo agradeceu também pelos minutos de preocupação com o emprego, segurança e bem estar dentro da empresa.
Maria de Lourdes falou da determinação necessária para construir a história de sucesso da Anselmi, dos momentos de dificuldade e também do trabalho voluntário que está sendo feito para auxiliar o hospital São Carlos, mobilização da qual a equipe da Anselmi participou arrecadando o valor de R$ 6.400 através de um rifão, cujos recursos vão ser direcionados para aquisição de produtos para o Hospital.
