Devoto famoso: ex-atleta e dirigente esportivo Rodrigo Caetano esteve em Caravaggio

Atual diretor da CBF e com passagens pela gestão do futebol de Grêmio, Inter, Vasco, Fluminense, Flamengo e Atlético Mineiro, Caetano visitou o Santuário acompanhado da família e amigos

No final de dezembro de 2024, Rodrigo Vilaverde Caetano, esteve ao lado de toda sua família em visita ao Santuário de Nossa Senhora de Caravagio, da qual é devoto desde os tempos que atuava no futebol gaúcho, pelo Brasil de Farroupilha, em duas passagens memoráveis pelas Castanheiras, nos anos 90.

Além de sua família, se fez presente, Italir José Gonçalves, seu grande amigo desde a época que era fotógrafo do Jornal O Farroupilha e fazia ampla cobertura do esporte da região. Marcou presença também, Rodrigo Piazentini Gonçalves, afilhado de Rodrigo e filho de Italir José Gonçalves. Outro amigo, Iano Aguiar, deixou para o ex-atleta e atual dirigente a lembrança de um vinho trazido da comunidade que frequenta, mas não ficou para as fotos.

Caetano visitou a loja do Santuário para comprar suas lembranças, acendeu velas, fez sua oração de agradecimento e seus pedidos a Nossa Senhora de Caravagio. Após, retornou a Santo Antônio da Patrulha, sua cidade natal, onde passou alguns dias de descanso antes de retomar para suas atividades na CBF onde trabalha e tem o desafio de fazer a gestão da parte administrativa e executiva do futebol brasileiro que espera conquistar o título de campeão mundial em 2026.