Elas são destaques em suas atuações

Mulheres farroupilhenses são homenageadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Tornar-se referência em determinado ramo de atuação é um objetivo possível quando há bastante trabalho envolvido, uma alta dose de persistência e sem dúvida alguma, talento.

Na noite de 18 de março algumas mulheres comemoraram a conquista e foram aplaudidas no restaurante Caminho do Trem, onde aconteceu o jantar coordenado pelo Comdim, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Em breves discursos, a coordenadora da Coordenadoria Especial da Mulher, Clarice Baú Porto, a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Silvia Rossi, e a presidente do Comdim, Márcia Georg, abriram a noite, agradecendo a presença de todos e exaltando a mulher farroupilhense.

Marlene Feltrin, autora da lei municipal que instituiu a data de 18 de março como Dia da Mulher Farroupilhense em 1984, não esteve presente por motivos de saúde, mas também foi homenageada.

O prefeito Claiton Gonçalves mais uma vez expressou palavras afetuosas comparando as mulheres a anjos que gostam de flores, perfumes, pedras preciosas e chocolates! Estes anjos que nos aturam são as melhores economistas do Brasil, destacou.

As homenageadas foram as seguintes: Marlene Feltrin, Jenny Muller, Jurema Tosin, Zita Shafer, Ivone Rech, Maria Ivete Rigo, Marta Toso e Glória Menegotto.

Sem dúvida, nossa cidade não seria a mesma sem estas mulheres!