Então, já é Natal no Centro

Nesta última quarta-feira, iniciaram os preparativos natalinos pelas ruas centrais do município. Além das vitrines, agora é hora das ruas.

Nesta última quarta-feira, iniciaram os preparativos natalinos pelas ruas centrais do município. Além das vitrines, agora é hora das ruas. O famoso “Calçadão”, Rua Júlio de Castilhos, foi o primeiro a receber os enfeites. Todas as árvores e cada espaço das calçadas receberam algum adereço. A próxima parada do bom velhinho será na Praça da Bandeira, que também receberá muita luz, assim como toda a Rua Coronel Pena de Moraes.

O presépio este ano se instalará em novo local: Praça da Matriz. A Praça da Prefeitura não será enfeitada, pois está sendo revitalizada, recebendo reparos em pinturas e ajardinamentos. Todos os enfeites foram confeccionados por jovens da Casa da Criança Odete Zanfeliz e do Departamento Municipal de Desportos. A equipe Fantasma da Gincana da Spaço Fm, também fará doação de carros alegóricos, após o desfile da gincana, para embelezar o município.