Familiares, amigos e colegas lotaram a capela São José em Farroupilha para se despedir de Leandro e Francieli

A comunidade de Farroupilha está abalada com o acidente que aconteceu na manhã de ontem, 22, na ERS-122, em Antônio

A comunidade de Farroupilha está abalada com o acidente que aconteceu na manhã de ontem, 22, na ERS-122, em Antônio Prado e que vitimou o casal Leandro Carlos Ulian, 35, e Francieli Bondan Ulian, 34. O filho deles, Enzo Bondan Ulian, de três anos, ficou gravemente ferido e continua internado na CTI pediátrica do Hospital do Círculo, em Caxias do Sul. O hospital não fornece informações sobre o estado de saúde da criança.

Os corpos de Francieli e Leandro foram velados das 23h45 de ontem até às 9h de hoje na capela São José, em Farroupilha. Após, seguiram para Flores da Cunha, cidade natal de Leandro, onde serão velados na capela São Luiz. O sepultamento está previsto para às 15h no cemitério municipal de Flores da Cunha.

Hoje, 23, desde às 6h, muitas pessoas entre familiares, colegas e amigos do casal foram até a capela São José para se despedir do casal.

A comunidade de Flores da Cunha também está de luto, de onde Leandro é natural e também trabalhava.

De acordo como Grupo Rodoviário de Farroupilha, tudo indica que um veículo que vinha no sentido Antônio Prado-Flores da Cunha reduziu a velocidade para acessar uma estrada secundária à direita. Um micro-ônibus que vinha logo atrás também reduziu a velocidade, mas, infelizmente, um caminhão que vinha atrás, não conseguiu frear e bateu na traseira do micro-ônibus e depois saiu para a esquerda da pista. O veículo em que Leandro, Francieli e Enzo estavam vinha em sentido contrário e colidiu com o caminhão.