O show vai começar!
Festa da Rádio Viva deve atrair milhares de pessoas ao Largo Carlos Fetter neste domingo, a partir das 14 horas
O Largo Carlos Fetter vai tremer neste domingo, dia 18, partir das 14 horas. A festa da Rádio Viva, que acontece anualmente, comemora os 77 anos do município e traz grandes atrações no palco especialmente montado. A estrutura do evento já está sendo preparada e além do palco, os organizadores se preocuparam em definir também os espaços para vendedores ambulantes, que fornecerão bebidas e comidas na festa O valor arrecadado através das inscrições de cada barraca da praça de alimentação (cerca de R$4 mil), será destinado integralmente à Liga de Combate ao Câncer da cidade.
O acesso ao evento é gratuito, mas os organizadores pedem que as pessoas levem – se puderem – um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo, que serão doados pesteriormente. Além de Sérgio Reis – o grande nome este ano para o evento – a Viva traz também Cézar & Paulinho, Marlon & Maicon, Léo & Júnior, Juliani & Bruno, Renê & Ronaldo, Banda Porto do Som, Musical JM, Rainha Musical e Banda Passarela. Tem show para todos os gostos. A festa terá ainda sua abertura com a banda farroupilhense Explosão Nacional.
Juliani & Bruno, a revelação
Eles são amigos e estão juntos desde o final do ano passado, quando o produtor Marco Camargo deu a sugestão à ex-pupila do programa Ídolos, para que apostasse no sertanejo ao lado de um cantor. A morena Juliani, 22 anos, foi finalista na edição passada do reality show musical, mas infelizmente não levou o título de campeã. Desde os 16 anos eu toco em bares e festas e estava acostumada a dividir o palco, seja com a banda que fazia apoio nas minhas apresentações, como com algum rapaz me acompanhando no violão, menciona a cantora.
No álbum homônimo, os jovens apostam em músicas com característica forte de batidão sertanejo, estilo que é bem representado na faixa Chora, Chora, composta pelo cantor Marlon (parceiro de Maicon) e que foi escolhida como canção de trabalho. Por conta das músicas românticas – porém alegres – que eles interpretam há dois meses, Juliani & Bruno viraram atração no projeto sertanejo da casa noturna Cafe de la Musique, no Itaim Bibi, em São Paulo. Segundo a cantora, o show mais intimista – por conta do espaço ser menor – tem sido sucesso de público que chega a ficar até 5h da manhã à espera do show da dupla.
É a grande promessa do sertanejo universitário, assim como ocorreu com Maria Cecília & Rodolfo. A dupla Juliani & Bruno tem afinação, talento, boa presença de palco e formam um casal muito bonito.