Quem ganha com o temporal

Martelinhos de ouro, vidraceiros e lojas de materiais de construção tiveram considerável aumento de vendas em virtude do vendaval da semana passada

Findado o susto do recente temporal que alastrou o município, começam as preocupações para sanar os danos estruturais dos locais e carros atingidos. Alguns mercados como lojas de materiais de construção, vidraçarias e profissionais de martelinhos de ouro, cresceram financeiramente e continuam crescendo muito em função do vendaval.

temporal, além de gerar maiores lucros para empresas destes ramos, garantiu uma demanda que continua a se estender e atrair clientes, que agora já não buscam mais pela solução imediata, mas pela correção dos danos de uma forma integral e muitas vezes até, pela troca de materiais por outros mais resistentes. Telhas e vidros quebrados e carros amassados estão entre os produtos que mais foram danificados em função do temporal, mas os comerciantes entrevistados garantem que os serviços e produtos não tiveram acréscimo de preços.

A matéria completa você confere na edição impressa desta sexta-feira.