Romaria da Apopenfar reúne quase três mil pessoas

Segunda Romaria dos Aposentados e Pensionistas aconteceu no último domingo (13)

Na manhã do último domingo, dia 13, foi realizada a Segunda Romaria dos Aposentados e Pensionistas ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio. A Romaria é uma iniciativa da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Farroupilha (Apopenfar).

O santuário lotou na hora da missa, realizada às 11 horas. A celebração foi presidida pelo Padre Alcindo Trubian. O presidente da Apopenfar, Raul Herpich, disse que a romaria superou as expectativas. “Foi acima do esperado. Quase três mil pessoas participaram”. A terceira romaria já tem data marcada: 11 de novembro de 2012.

Participaram da Segunda Romaria dos Aposentados e Pensionistas ao Santuário de Caravaggio, o Presidente da Apopenfar, Raul Herpich, o Prefeito Municipal de Farroupilha, Ademir Baretta, o Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caxias Do Sul (Aapopecs), Jorge Gilberto Leite, o vice-presidente da Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas, Moacir Mendes de Oliveira, a Secretária de Estado do Turismo, Abgail Pereira, e o conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul, Victor Facioni.