Temporal provoca pânico na cidade
Após temporais ocorridos no início da manhã de quinta-feira, o prefeito Claiton Gonçalves reuniu-se com o secretariado e Defesa Civil

Após temporais ocorridos no início da manhã de quinta-feira, o prefeito Claiton Gonçalves reuniu-se com o secretariado e Defesa Civil e determinou ações para amenizar os estragos causados pelo mau tempo em Farroupilha. Uma central de informações foi organizada para atender as demandas da população atingida. Até o meio-dia mais de sessenta ligações, referentes a alagamentos de ruas, residências, quedas de barreiras, entre outras, foram recebidas. Todos os chamados foram repassados às secretarias responsáveis, que farão um mutirão de atividades para solucionar os diversos problemas.
A orientação da prefeitura é que os moradores acompanhem as informações por meio dos meios oficiais e de comunicação da cidade, que informarão sobre a retomada das aulas nas Escolas Ilza Molina Martins, Monte Pasqual, Medianeira, Oscar Bertholdo e no Departamento de Esporte e Lazer. Também não estão atendendo, devido a alagamentos e falta de energia elétrica, o Posto de Saúde Central e o Posto do Primeiro de Maio I, além dos museus e Casa de Cultura. No Caps Ad, as oficinas terapêuticas também estão canceladas.
Confira fotos e mais detalhes na edição impressa desta sexta-feira.