Vigília vai reunir igrejas no Clube Santa Rita, em Farroupilha

Cláudia Lembroclaudia@ofarroupilha.com.br . Tem programa para sábado à noite? Que tal um encontro com Deus? A vida já é bem

Cláudia Lembro
claudia@ofarroupilha.com.br

.

Tem programa para sábado à noite? Que tal um encontro com Deus? A vida já é bem difícil, imagine afastados dos caminhos d’Ele, não é? Pois a Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro 1º de Maio está organizando uma grande vigília no Clube Santa Rita, neste sábado, dia 31 de agosto, das 22h às 4h da manhã, com muita música e pregação da palavra.

“Vigília é um momento onde a igreja busca Deus mais intensamente para que se alcance níveis espirituais que em um culto normal não conseguimos chegar”, explica Clairton Soares da Silva, cristão e líder do Grupo de Jovens da igreja organizadora do encontro.

Segundo ele, aproximadamente seis igrejas estarão reunidas. “Louvor, pregação, muita alegria, dança, comunhão e adoração em busca do Espírito Santo. Convidamos a todos que estejam dispostos a buscar mais de Deus e sair completamente cheios d’Ele”, enfatiza.

Para o pastor da Igreja Quadrangular 1º de Maio, Fábio Coutinho, uma vigília como esta, que está prestes a ser realizada, acrescenta muito à cidade. “Em todas as áreas, porque contribui para formar cidadãos, afastando todo o mal da sociedade já que isso no mundo espiritual é algo extraordinário, é quando Deus libera bênçãos”, afirma.

Pastor Fábio ainda ressalta a importância de encontros assim exaltarem a família. “A primeira instituição que Deus criou foi a família e, hoje, vemos famílias sendo destruídas pelo álcool, pelas drogas, pelas brigas e tantos outros fatores que existem para desviar a sociedade do foco, que é nascer, crescer, multiplicar e morrer. A presença de Deus é o que está faltando em cada lar, em cada pessoa, para que possamos ter uma sociedade melhor. Uma vigília dessa contribui com tudo isso”, assegura.

A organizadora é uma igreja evangélica, mas pessoas de outras religiões estão convidadas. “Serão bem-vindas porque sempre estamos com as portas abertas para receber quem quiser adorar ao único que é merecedor de toda adoração: Jesus”, esclarece Clairton.

Ele ainda explica que os ingressos vendidos antes, pelo valor de R$ 15,00, custearam as despesas para a realização do encontro. “Pela graça de Deus, praticamente todas as despesas foram pagas e por isso não teremos necessidade de cobrar ingressos na hora do encontro. A vigília não tem fins lucrativos”, garante o líder, que vai tocar e cantar no sábado.

Haverá venda de lanches no local para quem se preocupa em alimentar também o corpo. A certeza que os organizadores têm é a de que serão horas de pura renovação espiritual. É participar para conferir.