Há pelo menos um objetivo para cada homem nesta terra!

Você já sabe qual o seu propósito? Se preocupa em descobrir qual é? Quando está fazendo algo por si mesmo

Você já sabe qual o seu propósito? Se preocupa em descobrir qual é? Quando está fazendo algo por si mesmo se sente tão feliz e realizado quanto quando está fazendo algo pelos outros? Se a vida se trata de servir o próximo e fazer por ele o que faria por você mesmo eu creio que esta ligação é a que deixa o ser humano mais perto da palavra “propósito”.

Um filme marcante baseado em um livro chamado “Até o Último Homem”, conta a história de Desmond T. Doss, um médico do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial se recusa a pegar em armas. Durante a Batalha de Okinawa ele salva cerca de 75 homens. Desmond é de família cristã, e na infância quase perdeu seu irmão em uma brincadeira onde lhe acertou uma pedrada. Após o incidente acabou ficando traumatizado, e como a bíblia fala nos 10 mandamentos em não matar, ele acaba pegando este como propósito de vida, e ao ir para a guerra quase é expulso do exército por não querer pegar em armas, mas isto faz dele um herói, e acaba tornando-o o principal homem do pelotão ao salvar tantas vidas e por várias vezes quase acaba pagando com sua própria vida para cumprir o seu propósito.

E o que estamos fazendo para cumprir o nosso? Esta semana participei de um grupo familiar onde o irmão Sérgio disse algo que me tocou, falou que a muito tempo parou de orar por bênçãos e passou a orar por propósito. Será que quando colocamos nossa cabeça no travesseiro e conversamos com DEUS estamos fazendo o mesmo, ou apenas ficamos pedindo e agradecendo por bênçãos? O mesmo completou que não tem medo de morrer sem realizar os seus sonhos e sim de morrer sem cumprir o seu propósito.

Vamos buscar cumprir o nosso, seja ele qual for, para quando chegarmos junto do Pai e este abrir o livro da vida lá encontre o meu e o seu nome. Sabendo que não somos seres naturais vivendo uma experiência espiritual e sim seres espirituais vivendo uma experiência natural, creio que se há aqui nesta terra um só objetivo para o ser humano, este é de cumprir o seu propósito.