Plante sementes ao seu redor

Como é bom estar em casa. Após precisamente 2 anos 5 meses e 23 dias posso dizer que sou novamente

Como é bom estar em casa. Após precisamente 2 anos 5 meses e 23 dias posso dizer que sou novamente um cidadão farroupilhense. Após ter passado todo este tempo com minha família em Itapema SC desenvolvendo o trabalho que a quase 7 anos desenvolvo com muito vigor chegou a hora de voltar. E sabe aquela sensação de dever cumprido? É assim que me sinto ao retornar pra casa pois sei que lá deixei sementes e raízes germinando que irão frutificar por muitos anos.

Agora, assistindo ao programa O Aprendiz na Band esta semana me deparei com uma pergunta que foi feita ao apresentador Roberto Justus e esta se encaixou muito comigo: “Você Justus “faz o que faz” para mudar a vida das pessoas ou para deixar sua marca no mundo? ”. Acredito que não seja uma resposta simples para responder sem pensar. Eu passei a semana pensando e ainda não obtive uma resposta 100% concreta mas já tenho previamente formulada, pois passei este tempo em Itapema por um propósito e tenho a plena convicção que foi para dar a oportunidade de as pessoas mudarem suas vidas. Seja no âmbito profissional ou espiritual, pois por muitas vezes estava falando de negócios e fechei meu material pois percebi que não era este o assunto que devia tratar naquele momento. 

Penso que o grande detalhe está em conduzir a nossa própria vida a mudar a vida das pessoas. Eu creio que JESUS já veio e deixou um grande legado no mundo. Ninguém conseguirá apagar e nem substituir o que ele fez, então compete a mim levar este legado para germinar e mudar a vida dos outros, e se de alguma forma conseguir plantar uma semente, a mesma será regada e na hora certa irá frutificar.

E quanto a volta a Farroupilha, ah, a mesma se encaixa perfeitamente em, agora mais maduro, regar o que se plantou no passado e ajudar a germinar, pois o que seria desta vida se não fosse um propósito de ajudar outras pessoas a verem um mundo de forma melhor ensinando o que aprendemos e aprendendo ainda mais para ensinar no futuro. E estar em casa da esta tranquilidade, de concentrar o pensamento no que realmente importa, que é mudar a vida de todos que DEUS permite estar ao nosso redor todos os dias.