Carnaval na Billy

Carnabilly de Bento Gonçalves terá até bandas locais escolhidas pelo público através de votação na internet

Mais uma vez o carnaval se aproxima e a aumenta ansiedade dos foliões em saber quais as novidades que a Billy preparou para a galera que curte fazer festa em Bento Gonçalves. Palco tradicional de atrações renomadas no cenário musical, já passaram pelo Carnabilly atrações como: Exaltasamba, Tihuana, Armandinho, Bezerra da Silva, Chimarruts, Papas da Língua, Ultramen, Claus & Vanessa, Garotos de Ouro, MC Jean Paul, entre outros.

Pois é neste mesmo palco que três bandas da região da Serra terão a oportunidade de tocar este ano e quem vai escolher essas bandas é o público. Para participar da promoção é muito fácil. O primeiro passo é entrar no Hot Site carnabilly.com.br/querotocar, baixar e imprimir o cartaz que diz Quero tocar no Carnabilly!; o segundo passo é reunir a galera da sua banda, tirar uma foto da turma segurando esse cartaz e enviar esta foto para o e-mail querotocar@carnabilly.com.br .

Depois de uma avaliação, a foto será postada no perfil do Carnabilly no Facebook. As três fotos que mais receberem curtir ganharão o direito de abrir as noites dos shows do Carnabilly e valores em dinheiro. Para o primeiro lugar, ficará a honra de abrir a primeira noite do Carnaval e ganhar a produção exclusiva de um Video Clipe, que será feito com imagens da noite do show no Carnabilly.

Quanto mais criativas forem as iniciativas das bandas, melhores as chances de ganhar. Por isso, também vale fazer video, regravar o jingle do Carnabilly, chamar os amigos para participar da foto. O importante é fazer a galera curtir o post e conseguir o maior número de adeptos a promoção.

Além disso, a festa já tem atrações confirmadas para a edição de 2012: Papas da Língua, Balada do Pretinho, Comunidade Nin-Jitsu, Grupo Zueira, FatDuo, Fake Trio e até a Bateria da Escola de Samba da Restinga, vencedora no 1º Grupo da última edição do Carnaval de Porto Alegre.

Carnaval moderno
A Billy Produtora nasceu em 1998 através de uma brincadeira entre amigos, que se reuniam em bares e parque de Bento Gonçalves. A intenção era proporcionar ao pessoal de Bento diversão, uma vez que há 14 anos não existiam tantas atrações de lazer na cidade e região. Numa dessas conversas surgiu a ideia de criar a festa e entre muitos nomes sugeridos, surgiu Billy. Desde então a produtora atua no mercado de entretenimento produzindo festas jovens e diversão em diversos locais da cidade e região. Em 12 anos de Carnaval, acumulou uma média de 15 mil pessoas por edição. Informações poderão ser consultadas no site da produtora www.carnabilly.com.br ou pelo telefone (54) 3452-3239.