O Guri em Farroupilha
Guri de Uruguaiana se apresenta pelo SESC nesta terça, dia 22, e promete novidades para os espectadores
Não me perguntes onde fica o Alegrete. Segue o rumo do teu próprio coração. Com essa melodia, feita em vários ritmos, o personagem Guri de Uruguaiana se apresenta em Farroupilha na próxima terça, dia 22. O espetáculo começa às 20 horas e será no Clube do Comércio.
Com direção de Jair Kobe, que interpreta o Guri de Uruguaiana, a peça também tem no elenco Luiz Antônio de Souza, o Licurgo, fiel escudeiro do personagem principal, e Álvaro Luthi, o psicólogo.
O humorista disse que sua próxima apresentação na cidade terá novidades. Canções como o Guri Teló, sátira do cantor Michel Teló, uma homenagem ao cantor Wando, o Gurillage People, reprodução do clipe da Village People, e o seu escudeiro Licurgo, que sempre anda aprontando. Para Kobe, o sucesso do personagem Guri de Uruguaiana é fruto de muito trabalho. Além dos shows sempre temos novidades na internet, que é um bom local para divulgação. Divulgamos vídeos e fotos. Estamos sempre trabalhando.
A música Canto Alegretense, originalmente escrita por Nico Fagundes, é um elemento essencial para seus shows. Músicas de sucesso nacional são parodiadas e se transformam nesse hino gaudério, fazendo a platéia rir muito, pois ele sempre consegue encaixar as músicas na melodia do Canto Alegretense. O sucesso musical do momento é a paródia da música Ai, se eu te pego, de Michel Teló, a qual foi transformada em Guri Teló.
Os ingressos para o espetáculo estão à venda no valor de R$ 5 para comerciários com a apresentação da carteirinha do Sesc e documento de identidade.