Retornando onde tudo começou

Quarteto do Crazy Jam volta a tocar no República, palco onde realizaram seu primeiro show

Com muita expectativa, a banda Crazy Jam se apresenta no República Beer, lugar em que fizeram sua estreia, nesta sexta, dia 15. Com novo repertório, o quarteto promete uma noite diferenciada, marcada por clássicos e músicas inéditas.

De acordo com o vocalista Jean Carlo Lautert, a banda teve início em novembro de 2011, um pouco antes do show do Pearl Jam em Porto Alegre. A ideia era tocar músicas as quais tínhamos o gosto em comum, após o espetáculo da banda de Seatle (Pearl Jam), a ideia de fazer um show tocando somente as músicas do Pearl Jam foi tomando uma dimensão real. Ele conta que após o baixista Marlon Flores ter se integrado na banda, começou a ser definido o repertório inicial, apenas com os clássicos da banda. Ao decorrer do tempo, notamos uma energia diferenciada em nossos ensaios, a qual devemos a aptidão e prazer de todos em executar as canções.
Lautert conta que assim que o show foi tomando forma, a banda foi atrás de arrumar uma apresentação e como são todos de Farroupilha e tem conhecidos na cidade ficou mais fácil. Acreditamos que pelo fato de nosso show ter sido muito bem aceito pela galera da nossa cidade, fato que também agradecemos ao apoio que temos recebido de amigos e conhecidos, com certeza teremos uma noite diferenciada, diz.

Formada por Jean Carlo Lautert nos vocais, Guilherme Haupt Silva e Ricardo Lautert nas guitarras, Marlon Flores no baixo e Vicente Ornaghi na bateria, a banda promete aos que comparecerem no República Beer na sexta que dará o seu melhor no palco. O show começa às 22 horas e os ingressos custam R$10.