Cageplast e Planeta Água também estão na feira

Empresas fazem parte do projeto desenvolvido através de convênio entre Simplás e Sebrae

Durante a Plastech Brasil, o Sebrae também conta com um estande coletivo. Fazem parte do espaço empresas que participam do projeto “Desenvolver o Setor Plástico e Metal Mecânico da Serra Gaúcha”, realizado através de um convênio entre o Simplás e o Sebrae. O objetivo é aumentar o faturamento das micro e pequenas empresas da cadeia plástica da Serra Gaúcha, através da melhoria na gestão das empresas, aprimoramento e ampliação da relação comercial em sua carteira de clientes.

Este estande conta com a presença de duas empresas de Farroupilha, a Cageplast e a Filtros Planeta Água.

A Cageplast Indústria de Tubos trouxe para a feira um produto inovador. São tubos em espiral de polietileno, em substituição aos tradicionais de concreto. São voltados para canalização de efluentes líquidos de baixa pressão, redes coletoras, esgoto sanitário e drenagem de solo, entre outros. O tubo, de pead reciclado com parede interna e externa lisa, possui diâmetros de 300mm até 1200mm.

Um dos proprietários da empresa, Eugênio Razzera, destaca as vantagens do produto como a não agressão ao meio ambiente, material de forte resistência e custo benefício no final da obra, além de apresentar menor utilização de mão-de-obra.

Razzera também comenta que a opção em expor junto ao Sebrae visa maior divulgação do produto, troca de informações e conhecimento de tendências. O empresário, que também é vice-presidente do Simplás, destaca a Plastech como uma feira que visa mostrar todo o potencial do segmento plástico e a representação de indústrias farroupilhenses só vem a ressaltar a força que o setor tem no município.

Já a Filtros Planeta Água, estreante na Plastech Brasil, oferece tecnologia de ponta em uma linha de filtros e purificadores para água, visando a saúde e a qualidade de vida dos seus clientes. A empresa objetiva levar ao consumidor o que há de mais moderno e eficiente em purificadores de água. Para isto, investe em mão-de-obra qualificada, vendedores treinados, produtos de qualidade e suporte pós-venda.

Conforme o gerente comercial da empresa, Dirceu Bassotto, a expectativa com a Plastech é muito grande. “As metas da empresa são a de apresentar nossos produtos, conquistar clientes e verificar as principais inovações e tendências do mercado”.