Reunião do Fórum Municipal de Educação no dia 8

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza na quinta-feira, dia 8 de junho, a reunião do

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza na quinta-feira, dia 8 de junho, a reunião do Fórum Municipal de Educação. O evento, que inicia às 18h30min será realizado no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), localizado na Rua 14 de julho, 710. O evento, aberto à comunidade, integra a Semana de Ação Mundial (SAM) e tem como pauta o monitoramento do Plano Municipal de Educação.
A SAM é uma iniciativa realizada simultaneamente em mais de 100 países, desde 2003. Coordenada pela Campanha Nacional pelo Direito à Educação, em parceria com outros movimentos, organizações e redes, a Semana exerce pressão sobre os governos para que cumpram os acordos internacionais da área. O tema da SAM neste ano é Pelo Plano Nacional de Educação Rumo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.